Tufão vai treinar pesado para encarar o Fast

terça-feira, 3 de maio de 2011 Comments

16419_460x270_0819519001295051890

     Segundo colocado do returno do Estadual com 11 pontos, o São Raimundo voltou nesta segunda-feira (02), à carga de treinos visando ao clássico de quarta-feira contra o Fast Clube, quarto lugar, depois de folgar na última rodada. O próximo compromisso do time do técnico Carlos Prata no Estadual acontece no Estádio Àlvaro Maranhão, em Iranduba.

  Ontem, o fisioterapeuta e fisiologista, Marconi Campelo, comandou um treino físico pela manhã. Hoje, novamente haverá treino físico com movimentação técnica para afiar o grupo para o Rolo Compressor. O Tufão está há dez jogos sem perder, venceu cinco e empatou outras cinco. As duas últimas derrotas aconteceram no primeiro turno e foram justamente para os próximos adversários o Fast, na quarta-feira, e o Nacional, no dia 11 de maio.

  Para o gerente de futebol, Claudio Silva, é a hora ideal de ir à desforra. “Estamos vivos no G4, com boas chances de assegurar vaga nas semifinais e conquistar esse segundo turno”, afirmou o dirigente.  Um dos trunfos do clube da Colina, conforme Claudio, é a união e o compromisso tático dentro de campo. “Esse grupo joga junto há muito tempo. Eles se conhecem muito bem. A equipe vem numa crescente na competição”, argumenta o gerente.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB