Um técnico é demitido a cada rodada do Campeonato Amazonense

terça-feira, 1 de março de 2011 Comments

image

     A demissão do técnico do Princesa do Solimões, Oscar Conrado, ajudou a manter a média de uma demissão por rodada, no Campeonato Amazonense 2011. Já foram 5, em 5 rodadas.

O primeiro a cair foi Aderbal Lana, demitido do Fast na primeira rodada. Na sequência, o português Luis Miguel foi demitido do América e depois, Edson Angelo assumiu o Diabo e também foi afastado.

Depois foi a vez de Laoni Luz, do Nacional, e por último o técnico do Princesa. Para o diretor de esportes do Princesa Rafael Mady a decisão foi tomada após o jogo contra o Operário no domingo.

“Levamos inicialmente em conta os últimos resultados da equipe. A diretoria já havia conversado e depois do jogo em conversa com o Oscar decidimos que a saída dele no momento seria o melhor para clube”.

Oscar Conrado disse respeitar a decisão da diretoria do Tubarão, mas considerou como precipitada e injusta. “Agente só fez 4 jogos, temos 5 pontos e nós só perdemos uma partida e a diretoria sabe os inúmeros contratempos que tivemos para enfrentar o Fast naquele dia, e o último jogo foi um clássico do município e empatamos com um dos melhores times do campeonato e que já vem jogando junto há muito tempo, achei que a diretoria se precipitou”.

Com a saída do técnico os volantes Cleber e Soares e o meia Marcelo optaram por também deixar o clube. A diretoria do Princesa deve anunciar o novo treinador ainda nesta terça-feira (1º).

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB