Reforços escolhidos por Winck são aguardados no Nacional

quarta-feira, 2 de março de 2011 Comments

image

     Profundo conhecedor da posição de lateral-direito, o técnico nacionalino Luiz Carlos Winck (que foi ídolo no Internacional e no Vasco na década de 1980 e 1990) está feliz com a contratação de Catatau (foto ao lado), mas não vai poder contar com o reforço do lateral, no jogo contra o América, neste sábado. O meia Igor, ex-Flamengo também ainda não foi liberado.

“Quando cheguei ao clube vi que não tinha nenhum especialista na posição e pedi aos diretores que fossem buscar o mais rápido possível um jogador que desse conta do recado. Indiquei o Catatau que já trabalhou comigo e que é um excelente jogador. Ele foi eleito o melhor da posição na Série D”, explicou Winck.

Enquanto Catatau não chega, o que deve acontecer entre os dias 10 e 12 deste mês, o técnico deve utilizar o prata da casa Diego, que é volante de origem, mas que tem deixando Winck satisfeito. “Ele tem facilidade para jogar na posição, mas ainda pe um jovem e temos que ter opções, o campeonato é longo e desgastante”, prega o treinador do Leão, que ainda aguarda a chegada de mais dois jogadores para lutar pelo título do Campeonato Amazonense de 2011.

Ontem, a diretoria nacionalina não conseguiu fechar a contratação do meia Igor. A previsão é de que o ponto final na negociação seja colocado nesta quarta-feira. “Esse tipo de negociação é complicado, exige paciência. Trata-se de um jogador conhecido, com bagagem no futebol. Mas, estamos esperançoso de que o final será feliz”, concluiu o diretor-executivo do Nacional, Clóvis Bellardo. O cartola ficou até às 20h tentando a liberação do meia.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB