Operário muda tática para enfrentar o Rio Negro na final

quarta-feira, 27 de outubro de 2010 5 comentários
Na primeira partida da decisão, os dois times empataram em 3 a 3. Foto: Arlesson Sicsú  Na primeira partida da decisão, os dois times empataram em 3 a 3. Foto: Arlesson Secsu       Com a vantagem de jogar em casa, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), o Operário vai fechar o meio de campo na decisão da Série B do Campeonato Amazonense, sábado (30), contra o Rio Negro. O técnico Otávio Raposo cogita escalar o time no esquema tático 3-5-2. É que o treinador terá a volta dos laterais Chiquinho e Hailton Lima, que cumpriram suspensão. O único desfalque é o volante Charles, suspenso. Gamarra e Bruno são as opções para a vaga. Bazinho, vice-artilheiro do campeonato com oito gols, é o trunfo do clube da casa. Assim, o Operário deve entrar em campo com: Stanley; Evandro, He-Man e Clemilton; Smayly, Clayton He-Man, Gamarra (Bruno), Cristiano Natal e Chiquinho; Bazinho e Juninho.
No primeiro jogo da final, domingo passado, o time do Alto Solimões arrancou um empate em 3 a 3, em Manaus. Na decisão no Estádio Gilberto Mestrinho – o Gilbertão, nenhum dos dois têm vantagem no placar. O Operário tem a melhor campanha da competição, mas em caso de outro empate por qualquer placar o campeão será conhecido nos pênaltis. O time dos trabalhadores pode conquistar o título inédito da Segundinha. Já o Galo tenta o bicampeonato.
Mas a missão da equipe da capital é complicada. O técnico Iane Flores não terá o meia-atacante Djalma e o volante Américo, que se recuperam de contusão. Com o grupo reduzido, Flores deve repetir a escalação do confronto anterior.
Nesta terça-feira, a presidência do Alvinegro renovou o convênio com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Manaus (Sinetram) para garantir 2, 1 mil vales-transportes gratuitos por mês aos jogadores. Cada um dos 30 atletas e cinco integrantes da comissão técnica do Galo poderão utilizar dois vales-transportes por dia durante os cinco meses de duração da Série A do Estadual de 2011.
Fonte: Diário do Amazonas

5 comentários:

  • Brito disse...

    Como o jogo foi tão emocionante lá no sesi creio que esse será mais ainda acho que Operário leva pelo fator casa, nada contra o galo mais pelo que eu vir do operário está com um time bem equilibrado.

  • Arthur disse...

    Sei que o futebol não funciona desse jeito, mas acho que o Operário merece o título, pelo "conjunto da obra". Pô, a campanha é impecável. E no ano passado foi a maior injustiça subir o Manaus Compensão e o ASA, e o Operário não, sendo que ele teve a melhor campanha da competição.

  • Anônimo disse...

    Impecável? Abrir as pernas pro Grêmio não é pecado? Se o Stanley não fosse um profissional sério, um homem de verdade as coisas seriam outras. O Galo vai vencer.

  • Arthur disse...

    Que mané abrir as pernas, deixa de ser paranóico. O Operário tinha interesse em ganhar o jogo, foi prometido até prêmio pelo título antecipado, não viaja.

    Se você quer dizer que o Operário é tão bonzão que não podia perder pro Grêmio Coariense, então nem preciso falar mais nada.

    Não tô torcendo muito pro Operário, nem desmerecendo o Rio Negro, só analisando friamente a campanha dos dois.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB