A Copa dos Bairros apresenta o seu artilheiro: Franciney Euzébio da Conceição, o Bodó. Franciney, é um jogador experiente, passou pelo América e Sul América (por um ano cada time), sempre jogando como meia e direita, mas diz que a ansiedade ainda é presente todas as vezes que entra em campo, principalmente para a final da Copa dos Bairros.
Jogador da Raiz, com oito gols ele fez bonito nas disputas e promete ainda mais tentos para a final entre Raiz e Parque Dez, neste domingo, dia 4, a partir das 15h, no Clube do Trabalhador do Sesi (Avenida Cosme Ferreira, 7399, Aleixo).
Franciney conta que está muito empolgado com o evento, principalmente com a presença dos craques Túlio Maravilha, Romário e Carlos Alberto. “É bom ser reconhecido, ainda mais a frente de jogadores tão influentes”, afirma o artilheiro.
Mas o jogador confessa que está um tanto preocupado com a final, isto porque ele vai enfrentar a tão temida Jobulani, a “irmã dourada” da Jabulani (bola utilizada na Copa do Mundo da África). “Dá um medo, uma vez que não tive a oportunidade de treinar com ela. É diferente, e os comentários sobre a bola não ajudam”, enfatiza Franciney Euzébio.
Mas este artilheiro habilidoso conta com uma grande aliada: a confiança. “Vamos optar pelo 4x4x2 e tenho certeza que vamos ganhar. Estou ansioso, porém bastante confiante”, diz o jogador da Raiz.
Com chave de ouro
O artilheiro da Copa não está somente preparado para a bola rolar em campo, mas também para o show do “Rei da Brega”, Reginaldo Rossi, em comemoração a final da Copa dos Bairros. “É sempre bom ter uma festinha para comemorar”, diz Franciney.
Reginaldo Rossi vai ser a grande atração da noite, levando muita alegria e descontração, tantos aos boleiros, que se esforçaram muito nesses últimos dois meses, tanto para a comunidade amazonense. O show de encerramento está previsto para as 19h.