Time paraense busca reforços no Amazonas

terça-feira, 8 de junho de 2010 Comments

fininho3       Primeiro campeão da Série D do Brasileirão, em 2009, o São Raimundo, de Santarém (PA), tem se abastecido de reforços no futebol amazonense. No grupo de 28 atletas do Pantera para a Série C nacional, três jogadores que disputaram o Amazonense deste ano estão confirmados.

O habilidoso meia Fininho, campeão Estadual de 2010 pelo Penarol, de Itacoatiara, e autor de oito gols, se apresentou ao São Raimundo no início deste mês. Ele era um dos reforços pretendidos pelo técnico Sérgio Duarte para integrar o plantel do América Manaos FC na Quarta Divisão, em julho.

Fininho chegou a conversar com a diretoria do Mequinha, mas preferiu ir para o Pantera. Outro que trocou o Penarol pelo time paraense foi o meia Preto Barcarena. O atacante Marinélson, vice-campeão estadual pelo Fast Ulbra, também entrou na lista dos reforços do São Raimundo para a disputa da Terceira Divisão do Brasileirão.

Na conquista do título da Série D no ano passado, o clube paraense já contava com antigos destaques do futebol amazonense. O goleiro Labilá e o meia-atacante Michel, ambos ex-Fast, tiveram desempenhos elogiados no Pantera. O atacante Branco, que atuou pelo São Raimundo (AM), defende o time de Santarém desde a Copa do Brasil deste ano.

Fonte: Diário do Amazonas

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB