Manaos ainda espera a chegada do resto do elenco para iniciar trabalhos

terça-feira, 8 de junho de 2010 Comments

Sérgio Duarte       Jogar um campeonato nacional tem se mostrado um grande desafio para o estreante Manaos. No quesito contratações, por exemplo, dos 23 atletas confirmados até agora, somente 18 estão na capital amazonense à disposição do técnico Sérgio Duarte. Problema que impossibilita a prática de atividades específicas – como treinamento com bola e reconhecimento de grupo – deixa o comandante do time limitado a testes físicos e médicos.

“Estamos na espera de Vinícius, Fitti, Batista, Fofão e Neto. Só aí, iniciaremos os trabalhos com todos”, afirmou, mais uma vez a presidente do clube, Bruna Parente. Segundo a dirigente, o caso de Vinícius é o mais complicado, pois o meia aguarda liberação do clube com o qual fechou vínculo e a resposta, sobre a data da ida, só deve sair nesta terça-feira.

De outro lado, o lateral-esquerdo Fitti, com problemas pessoais foi outro que adiou seu retorno a Manaus. “Batista (volante), Fofão (zagueiro) e Neto (atacante) estão disputando disputando o Estadual do Acre. Segundo eles, só vão poder vir depois do dia 10. São reforços que lutamos para conseguir e dos quais não vamos abrir mão”, reforçou a dirigente.

O prazo de fechamento do time do Manaos deve permanecer em aberto por mais uma semana. Contudo, não há sinal de que o representante de Manaus vá seguir o mesmo rumo que os adversários do Amapá e de Roraima. No primeiro caso, o Baré-RR, ainda no mês passado, desistiu da competição e abriu caminho para o Cametá-PA. Já o Santana-AP, time do interior amapaense, também não resistiu a pressão e abandonou o Brasileiro.

Segundo o presidente do time a falta de recursos foi o principal motivo para que a vaga fosse deixada para o conterrâneo – o Cristal, de Macapá.

Fonte: Amazonas Em Tempo

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB