Poupando titulares, Naça encara o Fast

domingo, 7 de março de 2010 Comments

      O Nacional encara o Fast, pelo clássico 'Pai e Filho', neste domingo, às 15 horas, no estádio Roberto Simonsen, com uma dupla missão: recuperar os pontos perdidos no Campeonato Amazonense e preparar o time para o jogo decisivo diante do ASA (AL), na quarta-feira (10), pela Copa do Brasil, no Vivaldão, em Manaus.

      É que, se passar pela equipe alagoana, o Leão enfrentará o Vasco (RJ) na segunda fase do torneio. Por isso, o técnico Alemão decidiu poupar alguns titulares. Além de visibilidade, a partida com o Vasco pode render boa bilheteria ao Naça. O jogo será no dia 17 deste mês. Assim, Alemão deixou de fora os laterais Sinésio (direito) e Jean Batista (esquerdo), o volante Viola e o meia Delciney.

Quem volta ao time é o volante e capitão Lima, que cumpriu suspensão. Na lateral-direita, Zé Carlos estreia no time, enquanto o polivante Clayton He-Man, que havia substituído Lima na rodada passada, atuará desta vez na lateral esquerda. "Sou forte na marcação", elogiou-se He-Man, que não era titular no Nacional desde a Série D do Brasileiro de 2009.

Na defesa, Robson Júnior, o Robão, ganhou a posição de Rondinelle. Já no setor de armação, Vágner entra na vaga de Viola, também poupado. O ataque será formado por Leandro Guerreiro e Anderson Potty.

Ao contrário do Naça, que vem de uma derrota por 2 a 0 para o Penarol, o Fast está revigorado após derrotar o São Raimundo por 3 a 0, no Careiro Castanho. O técnico Aderbal Lana pretende montar um time retrancado, no 3-6-1, com Bazinho e Marinelson se revezando no ataque. Lana terá a baixa do zagueiro Ney Júnior, suspenso. Outro He-Man, o do Tricolor é o substituto.

Fonte: Diário do Amazonas

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB