Princesa quer manter o embalo

domingo, 7 de março de 2010 Comments

      Líder isolado com 100% de aproveitamento, o Princesa do Solimões recebe o Sul América, neste domingo, às 16 horas, no estádio Gilbertão, em Manacapuru, ciente que um tropeço pode custar a ponta da tabela. Caso o Sulão acabe com a invencibilidade do time do Alto Solimões, o Manaus Compensão, que encara o Penarol em Itacoatiara, no mesmo horário, se torna o novo líder do turno com uma vitória simples.

Para afastar qualquer ameaça ao reinado do Tubarão, o técnico Carlos Prata aposta na regularidade da equipe. Recuperado da torção no joelho direito, o volante Juninho regressa ao time que terá força máxima. "O Manaus Compensão é o mais entrosado, com jogadores que atuam juntos desde 2007. Eles têm mais vantagem que os outros clubes e precisam ser respeitados, como o Sul América, nosso adversário da rodada", declarou o treinador.

No banco de reservas, o Tubarão ainda conta com o reforço do volante Doriva, que deixou o Atlético Ceilandense (DF) para retornar ao futebol amazonense.

No ascendente Sul América, que começou o primeiro turno em sétimo e já está em terceiro lugar depois de duas vitórias seguidas, a meta é chegar ao menos à vice-liderança, Assim como o Tubarão, a equipe do Trem da Colina joga sem desfalques.

Mesmo reconhecendo o meio campo veloz do adversário, o técnico Iane Geber não abre mão do ofensivo esquema tático do 4-3-3. Se derrotar o Princesa, o Sulão ficará empatado em nove pontos, mas supera o rival no saldo de gols.

Fonte: Diário do Amazonas

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB