Jogador deixa o Nacional por indisciplina

quarta-feira, 19 de agosto de 2009 Comments

      O Nacional teve uma tarde cinzenta nesta terça-feira. O meia Jéfferson deixou o Leão por indisciplina com o técnico Aderbal Lana. Já o atacante Branco e o zageiro reserva Tininho bateram cabeça e saíram sangrando de campo.

      Branco e Tininho se chocaram numa disputa de bola aérea e, no hospital, cada um levou quatro pontos. Branco no supercílio e Tininho no couro cabeludo. Segundo o médico Eduardo Gomes, eles estão bem, mas Tininho talvez não treine hoje porque sentia forte dores de cabeça.

       Jéfferson errou muitas bolas a gol nesta terça-feira, no treino técnico e de finalização, no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, e Lana deu um ultimato ao jogador. "Disse a ele (Jéfferson) que se não quisesse fazer da forma que eu quero, que ele podia sair para beber água", contou.

      O jogador saiu do treino e depois, numa conversa com o gerente de futebol do clube, Ângelo Márcio, resolveu deixar a equipe. "Não me dei bem com ele (Lana). É muito fraco tecnicamente. Tive uma má passagem aqu e espero não voltar nunca mais", explicou o atleta, que retorna nesta quarta-feira para Chapecó (SC).

      Jéfferson veio do Águia Negra-MS, mas tem passagens pela Seleção de Togo e pelo Metz-FRA. No Nacional, ele foi titular apenas na derrota por 2 a 1 para o Genus, no Vivaldo Lima, na primeira fase da Série D do Brasileiro.

      Outro que deixou o treino nesta terça-feira foi o volante Wilker. O jogador foi poupado porque sentia dores no tornozelo, segundo Aderbal Lana.

Fonte: Diário do Amazonas

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB