Governo assina contrato com São Raimundo pela Colina

segunda-feira, 6 de julho de 2009 Comments


Estádio da Colina Reforma Manaus 2014 Copa Ismael BenignoO Estádio da Colina será cedido em regime de comodato por um período de 20 anos ao governo do Amazonas. A cessão será feita hoje pela diretoria do São Raimundo e visa a reforma e ampliação do Estádio, no sentido de abrigar os jogos do Campeonato Amazonense a partir do ano que vem e depois será utilizado por uma das seleções que estarão em Manaus para a disputa da Copa de 2014.

A assinatura do contrato será feita pela Secretaria de Esportes Juventude e Lazer (Sejel) e a diretoria do São Raimundo, no auditório da Fundação Vila Olímpica de Manaus.

A diretoria do São Raimundo e a Sejel esperam que o estádio seja reconstruído em seis meses, com isso estaria pronto para os jogos da temporada 2010 - Copa do Brasil e Amazonense. Esta é a previsão do Secretário da Sejel, Júlio César Soares. “Nosso objetivo é esse. Vamos correr para aprontar o estádio o mais rápido possível”, disse Julio César Soares.

O projeto do novo Estádio da Colina foi aprovado pela Secretaria de Infraestrutura do Amazonas (Seinf). A nova Colina terá os padrões exigidos pela FIFA.

“Como a Colina servirá para os jogos do Estadual de 2010 devido a demolição do Vivaldão para a Copa, em seis meses precisamos deixar tudo pronto”, afirmou o secretário.

O Estádio da Colina passou por alguns reparos quando o Tufão esteve na Série B do Brasileiro.

Fonte: Futebol do Norte

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB