Presidente eleito do Nacional-AM anunciará novos jogadores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 Comments
O presidente eleito do Nacional para o biênio 2013/2014, Mário Cortez, após votação realizada na manhã deste sábado (1/12), na sede social do clube, localizada na rua São Luiz, Bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, informou que só anunciará nomes de jogadores que formarão o plantel para a temporada de 2013 a partir da semana que vem. Todavia, ele foi enfático que isso só acontecerá quando o atleta estiver de contrato assinado com o clube.

Mário Cortez assinando ata de participação do pleito do Nacional-AM (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)
 - Só iremos anunciar no momento em que o jogador estiver aqui conosco, pois, atualmente, o futebol está inflacionado e não queremos concorrência com nenhuma equipe. Porém, o que posso adiantar é que o time que formarmos será competitivo e para chegar bem à Copa do Brasil – ilustrou.

 Mário Cortez ressaltou ainda que, pelo menos dois nomes, além do vice-presidente Luís Mitoso, já estão certos para lhe ajudarem no mandato: Evandro Farias e Manoel do Carmo Chaves Neto (Maneca). Este último com a experiência de ter assumido a presidência por duas vezes (1975-1983 / 2007-2008).
 
- Nós estamos incumbindo o doutor Evandro Farias e o professor Manoel do Carmo Chaves para que toquem o futebol profissional do Nacional. Depois cada diretor definirá sua equipe de trabalho – frisou.

A apresentação da equipe nacionalina está prevista para ocorrer no dia 2 de janeiro de 2013, ano do centenário e que também disputará a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.



Fonte: GLOBOESPORTE.COM
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB