São Raimundo em busca de patrocínio

terça-feira, 27 de novembro de 2012 Comments
A diretoria do São Raimundo busca fechar o mais rápido possível com patrocinadores para dar início ao ciclo de contratações de jogadores e comissão técnica para o Campeonato Amazonense de 2013. Quarto colocado no Estadual deste ano, o clube tem inúmeras dificuldades em obter uma parceria. Até o momento, firmou contrato apenas uma empresa de material esportivo e outra de transportes.
A cada gol, jogadores do São Raimundo faziam festa entre si (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)
São Raimundo em campo - Foto: Adeílson Albuquerque.

- Estamos trabalhando, correndo atrás de patrocinadores. Já tem vários que entramos em contato, mas as coisas estão devagar devido à questão do nosso futebol que não tem credibilidade. Mas já conseguimos fechar com a Siker (de material esportivo) que vai vestir o time no Estadual. É uma industria de Fortaleza, a mesma empresa que veste alguns times das Séries B e C. Além disso, temos a Vical (empresa de transporte) que vai levar o time para os treinos e jogos - revelou o presidente do São Raimundo, Mozart Luís dos Santos.

Ainda na busca de parceiros, as conversas com jogadores estão adiantadas e a meta da direção do clube é ter os nomes confirmados na segunda quinzena de dezembro.

- Temos que fechar os patrocinadores para contratarmos. Estamos conversando com os jogadores e alguns já estão apalavrados. Queremos anunciar os atletas na segunda quinzena de dezembro. O São Raimundo vai para o campo e eu tenho a expectativa que o time vai fazer uma ótima campanha – afirmou Mozart.

Quanto ao técnico Luís Miguel Oliveira, anunciado como o novo treinador no final do mês de outubro, Mozart explicou que contrato ainda não foi assinado, mas espera contar com o treinador.

- Estamos com 90% fechado com o Luís. Não está 100% porque ele ainda não assinou contrato – explicou o presidente.



Fonte: GLOBOESPORTE.COM/AM
Reportagem: Anderson Silva 
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB