Fast Clube intensifica amistosos

quinta-feira, 29 de novembro de 2012 Comments

  Único time em atividade no Amazonas, pelo menos com parte do elenco para 2013, o Fast continua os treinos as terças, quintas e sextas-feiras, no Centro de Treinamento da Ulbra, na Zona Sul de Manaus. Além disso, a equipe, sob o comando do auxiliar técnico, Alberto Silva, tem realizado vários amistosos como maneira de deixar os atletas em forma.

Fast clube, Amazonas (Foto: Divulgação/Fast)
Fast Clube - Jogadores que disputaram o último amistoso, contra
o Iranduba (Foto: Divulgação/Fast)

O auxiliar Alberto Silva, que acompanha a evolução dos atletas de perto, enquanto o técnico Cláudio Marques (que está no Paraná) não inicia os treinos, diz  que está gostando do trabalho, mas sabe que o time precisa evoluir ainda mais.

- Vou completar um mês aqui no Fast e, desde que cheguei, o time melhorou muito e está tendo uma evolução muito boa, apesar de termos que melhorar o posicionamento em campo – explicou o auxiliar.
Técnico do Holanda, Alberto Silva (Foto: Divulgação/Antônio Assis) 
(Foto: Divulgação/Antônio Assis)

Com um grupo de oito atletas contratados, mesclando com jogadores da categoria júnior do clube, Alberto avalia que os futuros profissionais ainda precisam amadurecer para estarem nos gramados do Estadual 2013.

No último sábado (24), os oito atletas residentes em Manaus e mais os jogadores da categoria de base, venceram o amistoso contra o time do Iranduba, por 2 a 0, na cidade vizinha de mesmo nome (a 68 quilômetros de Manaus). Este foi o terceiro amistoso da equipe, que além do Estadual, disputará a Copa do Brasil em 2013.

MAIS AMISTOSOS

O vice-presidente do Fast, Cláudio Nobre, espera confirmar a realização de mais dois amistosos que poderão ser realizados em Manaus e no interior do Amazonas, nos próximos dias.
- É muito importante manter o time em atividade, até porque os jogadores que estão aqui representam 30% do time. Estamos tentando agendar para o próximo final de semana um amistoso aqui mesmo em Manaus e outro dia 15,no interior. Vamos confirmar ainda – afirmou o vice-presidente.


Fonte: GLOBOESPORTE.COM
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB