Leonardo pede alto, e negociação com Penarol acaba mal

quinta-feira, 21 de junho de 2012 Comments

Jogador teria dito que não joga no interior, segundo a diretoria do Penarol. Negociação já era dada como certa em Itacoatiara.


volmhmug

SILVIO LIMA | GLOBOESPORTE.COM - O Penarol descartou a contratação do atacante Leonardo, que este ano jogou pelo Nacional e foi campeão e artilheiro do Campeonato Amazonense. De acordo com a diretoria do clube de Itacoatiara (cidade a 176 quilômetros de Manaus), o jogador afirmou que não joga em time do interior e tinha que ser mais valorizado.

- Desde segunda-feira (18) que tentávamos falar com ele lá (Leonardo está no Rio de Janeiro) e não conseguíamos. Então, pegamos o telefone da casa e ele nos disse tinha conversado com a família sobre acordo e teria que ser mais valorizado. Além disso, afirmou que não jogaria em clube do interior - explicou o presidente do Penarol, Daniel Macedo.

Depois dos argumentos do artilheiro (fez 14 gols no Amazonense), Daniel disse que descartou a contratação e buscará um outro atleta à altura em clubes da Região Norte

- Jogador não falta. Vamos atrás de outro e tenho certeza que vamos encontrar. Estamos vendo algumas opções. O problema que estamos enfrentando, não só por parte do Leonardo, é que os jogadores pensam que o Penarol tem muito dinheiro e pedem muito - ressaltou o presidente.

NOVAS CONTRATAÇÕES

O presidente do Penarol disse que recebeu a indicação do técnico Paulo Morgado de três jogadores, todos que disputaram o Amazonense pelo Fast (ex-time do treinador): Michel Parintins (meia), Dinamite (meia) e Fábio Gomes (zagueiro).

- Vamos analisar esses nomes. Mas temos que contratar outro jogador de peso. E vamos atrás dele - completou Daniel.

O cartola do Penarol disse ainda que o atacante Marinho, que pediu dispensa do clube há alguns dias, pediu para voltar. Mas, de acordo com Macedo, a solicitação de aceitá-lo não será apenas dele, mas de toda a diretoria.

O Penarol estreia na Série D do Brasileiro neste domingo, às 16h (17h de Brasília), contra o Atlético-AC, no estádio Floro de Mendonça, no município de Itacoatiara.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/06/leonardo-diz-que-nao-joga-no-interior-e-penarol-am-descarta-contratacao.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB