São Raimundo troca o goleiro para a semifinal

quarta-feira, 2 de maio de 2012 Comments

0cseksjd




Titular Rodrigo Mineiro dará lugar ao suplente Tinho (foto). Mudança de arqueiro foi uma decisão consensual entre o técnico Luís Oliveira e a diretoria colinense.





ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - O goleiro do São Raimundo Esporte Clube, Rodrigo Mineiro, 28, que vinha sendo utilizado como titular nas últimas partidas da equipe, será substituído pelo reserva Tinho, já no confronto desta quarta-feira (2), diante do Iranduba da Amazônia, pela primeira partida da semifinal do segundo turno do Campeonato Amazonense, às 20h (21h de Brasília), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus.

Questionado  sobre o motivo que levou a tal mudança na meta do Tufão da Colina, o técnico Luís Oliveira disse que foi por questões técnicas.

- A troca foi uma decisão da diretoria em consenso comigo. Não se trata de o atleta estar jogando mal ou bem. Além disso, o Tinho já era titular, mas por motivo de contusão ele teve que ficar afastado. Porém, ele volta agora ao seu posto. Ou seja, as coisas voltaram ao normal no gol - explicou Oliveira.

dgl23krtARQUEIROS

Rodrigo Mineiro atuou em vários jogos do São Raimundo desde o primeiro turno do Campeonato estadual. O atleta é um dos xodós da torcida alviceleste colinense. Rodrigo tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-20 e as equipes do Cruzeiro-MG, Villa Nova-MG, Olaria-RJ, Serra-ES, Atlético-MG, Democrata-MG, América-RN e Alecrim-RN, e e clubes da Suécia, Katar e Suiça.

Já o suplente e, agora titular, Tinho, antes de chegar ao time saoraimundense era uma das referências do elenco do Esporte da Paraíba, de onde se desligou para assumir compromisso com o elenco amazonense, desde 2011.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/sao-raimundo-am-troca-de-goleiro-antes-de-jogo-decisivo-pela-semifinal.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB