Embalado, Iranduba não muda estilo de jogo

quarta-feira, 2 de maio de 2012 Comments

Para superar o Tufão, técnico português, Fernando Lage, vai adotar a mesma forma de jogar que utilizou nas vitórias sobre Penarol e Fast.


lywbzowp


GLOBOESPORTE.COM - Será na base da tática que até o momento tem sido eficaz e com outras "armas secretas" que o Iranduba vai encarar o São Raimundo pela primeira partida da semifinal do segundo turno do Campeonato Amazonense, na noite desta quarta-feira, às 20h (21h de Brasília), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus.

Considerado a surpresa das semifinais, a equipe do município a 22 quilômetros Manaus - que tem o mesmo nome do time - quer a vantagem para a segunda partida da semifinal, no dia 09 de maio.

Para o jogo desta quarta, o treinador do time irandubense, Fernando Lage, disse que vai adotar a mesma filosofia dos jogos contra Penarol e Fast, sem dar espaço para o adversário criar as jogadas.

- Nosso time só sabe jogar com um futebol bonito, com a posse de bola e sem dar espaços para o adversário. Respeitamos o São Raimundo, mas temos armas para vencer - analisa o técnico, sem revelar quais as armas secretas para o confronto.

A confiança do Iranduba é justificada pelos últimos resultados do time. A equipe conseguiu um feito heroico ao vencer o Penarol fora de casa em um jogo que era considerado de risco. Além disso, derrotou o Fast na última rodada.

- Nossa equipe estava desmotivada e fizemos um trabalho bem feito. Hoje estamos com uma equipe organizada e desenvolvendo o trabalho de confiança. Além disso, os trabalhos foram postados com meus métodos de trabalhos - completou Lage.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/embalado-iranduba-quer-surpreender-sao-raimundo-am-com-tatica-eficaz.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB