São Raimundo se concentrou em hotel antes do jogo

quarta-feira, 2 de maio de 2012 Comments

Equipe enfrenta o Iranduba nesta quarta em uma das semifinais do segundo turno do Campeonato Amazonense. Ideia partiu da diretoria.

vrtlzd1t


 

GLOBOESPORTE.COM - Para ter um melhor desempenho na partida desta quarta-feira, às 20h (21h de Brasília), diante do Iranduba, pelo primeiro confronto da final do segundo turno do Campeonato Amazonense, o São Raimundo apostou na concentração. Para isso, o time está hospedado desde às 16h de terça-feira em um hotel no Centro de Manaus, ao invés das instalações do estádio Ismael Benigno (Colina) e residências dos próprios atletas.

- Oferecemos um pouco mais de conforto para os meninos - disse o gerente de futebol do São Raimundo, Claudio Silva.

De acordo com o técnico Luís Miguel de Oliveira, com o grupo concentrado, o time entrará mais focado na partida, mesmo sabendo das dificuldades.

- É importante o grupo estar concentrado. Vamos entrar focados para a partida e esperamos uma grande produção no campo. Sabemos que o Iranduba tem bons resultados e eles vêm para cima. Acredito que eles vão jogar no nosso erro e nos contra-ataques porque eles são uma equipe rápida e nosso time joga com a posse de bola - explica Luís Miguel.

Em relação à iniciativa da diretoria, o treinador disse que ficou contente e agradeceu o empenho dos dirigentes.

- A diretoria fez o que pôde dentro dos limites financeiros em um pacote satisfatório. Agradecemos o apoio da diretoria em colocar os jogadores em um hotel cinco estrelas, é um excelente hotel. Estamos bem acomodados e com boa alimentação - explicou o técnico.

Desfalques

No confronto desta quarta, Luís não contará com a presença de Murilo (meia) com problemas no joelho, e o lateral Amaral, com lesão no pé direito.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/sao-raimundo-am-opta-por-se-concentrar-em-hotel-para-semifinal.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB