Iranduba e São Raimundo também ficam no zero a zero

quarta-feira, 2 de maio de 2012 Comments

A exemplo do que aconteceu no primeiro jogo da semifinal entre Rio Negro e Fast, o outro duelo, entre Iranduba e São Raimundo, também acabou em empate sem gols.


v3uzdaaw

GLOBOESPORTE.COM - Não foi uma partida empolgante e que prendeu a atenção dos poucos torcedores que foram ao estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus, para acompanhar a primeira da semifinal do segundo turno do Campeonato Amazonense, entre Iranduba e São Raimundo. Em um jogo sem emoções, as equipes saíram de campo com o placar em 0 a 0.

A única chance de gol do Tufão da Colina foi na cobrança de falta de Gabriel, que bateu na trave. Já o time irandubense, recuado, apenas aguardava no seu campo defensivo a chegada do adversário para sair no contra-ataque. A partida de volta será no dia 9, às 20h (21h de Brasília), no Sesi, para definição de um dos finalistas do returno.

Segundo o técnico do Iranduba, Fernando Lage, o seu adversário jogou melhor, mas ele enalteceu a atuação de seu time, apesar dos problemas enfrentados pelo grupo na competição.

- O São Raimundo teve mais posse de bola. Não conseguimos jogar nosso futebol hoje (quarta). No próximo jogo vamos corrigir nossos os erros e buscar a vitória que dará nossa classificação - contou.

Já o treinador do São Raimundo, Luís Oliveira, lamentou o resultado e as oportunidades desperdiçadas pelos jogadores em campo, o que pode fazer falta no jogo de volta, na próxima semana.

- Nós temos uma semana para trabalhar para o segundo jogo. Não conseguimos finalizar em gol as oportunidades que criamos em campo. Temos que definir tudo isso no jogo decisivo porque o time deles pode nos surpreender - finalizou.

jjg2djra

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou muito igual com as duas equipes se estudando. O São Raimundo procurava as jogadas pela direita com Washington, enquanto o Iranduba, na mesma medida com William Carioca.

O primeiro lance de perigo na partida, veio aos 12 minutos, com o Tufão da Colina, depois de uma cobrança de um tiro de canto pela esquerda. O atacante colinense apenas raspou de cabeça, mas a bola passou próximo da meta irandubense. Até aos 17 minutos, o São Raimundo chegou um pouco mais ao ataque, porém não conseguia entrar na boa marcação da zaga adversária. Já o Iranduba, pouco criou ofensivamente e não conseguia armar as jogadas no setor ofensivo.

Aos 22 minutos, o lateral direito Rondinele, cruzou a bola que caiu nos pés do lateral esquerdo, Fiti. O jogador colocou a bola na grande área, mas a zaga irandubense tirou o perigo. Aos 29 minutos, o panorama da partida praticamente não mudou, ou seja, o Tufão procurava as jogadas pelos lados para encontrar o caminho ao gol. O Iranduba recuado, aguardava o momento certo para sair nos contra ataques.

Aos 43 minutos, cruzamento pela direita do time colinense, o goleiro rebateu para frente da grande área e Gabriel chutou de primeira, mas a bola subiu e passou longe da meta do goleiro Diego.

SEGUNDO TEMPO

zfae5bczNa volta para o segundo tempo, o Iranduba mudou de camisas, mas não a postura tática em campo. A equipe ficou atrás na espera de seu adversário. As jogadas de contra ataque era a principal 'arma' irandubense para surpreender na partida.

Aos 13 minutos, o Iranduba continuava bem armado na sua defesa, não dando nenhuma brecha para o ataque colinense de criar alguma jogada perigosa.

Porém, o Tufão com cruzamentos pela direita chegava com perigo ao gol adversário. Aos 24 minutos, o São Raimundo, com o meia Gabriel em uma cobrança de falta quase abriu o marcador, mas a bola explodiu na trave e foi para fora.

Aos 40 minutos, Gró que entrou no segundo tempo, arriscou um chute de longe, mas o goleiro bem posicionado praticou a defesa. Um minuto depois, uma tabela na grande área com Gabriel, que avançou e chutou em cima do goleiro, perdendo com isso a última chance de abrir o placar.

FICHA TÉCNICA
Iranduba 0x0 São Raimundo
Data: 02/05/2012
Local: Estádio Roberto Simonsen, Sesi - Manaus/AM
Público Pagante: 499
Renda: R$ 2.990,00
Árbitro: Weder Cardoso
Assistentes: Luiz Claudio Rodrigues da Costa e Abson Pantoja
Iranduba: Diego Braga, João (Raul), Rafael, João Farias, William, Marcos, Fabrício, Juninho (Luan), Junior, Rafael (William Carioca) e Israel Maurício. Técnico: Fernando Lage.
São Raimundo: Tinho, Rondinele, Magno, Jr. Bahia, Fofão (Felipe), Fiti, Paulinho (Gró), Adeslon, Washington (Pará), Gabriel e Clailson. Técnico: Luís Oliveira.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/igual-iranduba-am-e-sao-ramundo-empataram-em-jogo-sem-emocao.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB