Estadual de Juniores começa no dia 16 de junho

terça-feira, 29 de maio de 2012 Comments

Diretor da Federação Amazonense de Futebol - FAF, Ivan Guimarães, disse que competição será em dois turnos. Sete equipes já estão confirmadas.

rddrrrtx


ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - A Federação Amazonense de Futebol - FAF já definiu a data de inicio do Campeonato Amazonense de Juniores, será no dia 16 de junho. Sete equipes já estão confirmadas para a competição, são elas: Nacional, Fast Clube, Princesa do Solimões, América, Tarumã, Libermorro e Asa da Amazônia.

O diretor técnico da FAF, Ivan da Silva Guimarães, disse que a tabela completa será divulgada na próxima sexta-feira (1/6), pois o São Raimundo também esboçou o desejo de integrar o certame. Porém pediu mais tempo para definir assuntos internos no clube.

- A diretoria do São Raimundo pediu um tempo até sexta, pois tem um grupo que vai assumir a categoria de base do time. Então, eles solicitaram um tempo maior para tal definição. E logo que isso ocorra à gente divulga a tabela completa dos confrontos entre os oito times - explicou Guimarães.

O diretor afirmou ainda que os jogos serão disputados em dois turnos, onde todos jogam contra todos. Na final, o campeão do primeiro turno confronta o campeão do segundo turno, em jogo único. Porém, havendo apenas um campeão nos dois turnos, a final será descartada.

- Dividimos em dois turnos onde todo mundo joga contra todo mundo e, daí, sairá o campeão do primeiro turno, bem como do segundo com a final sendo disputada em jogo único. Entretanto, se o campeão do primeiro turno for o mesmo do segundo, a final não será necessária – finalizou Ivan.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/federacao-confirma-amazonense-de-juniores-para-o-dia-16-de-junho.html#canal-tv-amazonas

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB