Jogadores de Fast e Nacional interessam ao Penarol

terça-feira, 29 de maio de 2012 Comments

Finalizado o Estadual, um dos zagueiros do Rolo Compressor, interessa a diretoria do clube. Já pelo time azulino, são Leonardo, Charles e Santiago.

mnmbs1rr


PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - Finalizado o Campeonato Amazonense neste sábado, 26, cujo o título ficou com o Nacional, depois da vitória diante do Fast Clube, por 2 a 1, alguns jogadores de ambos os times entram no 'mercado da bola' e podem ser aproveitados pela diretoria do Penarol para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.

O técnico do Penarol, Ronaldo Sperry, revelou ao GLOBOESPORTE.COM que um dos zagueiros do Fast Clube (João ou Fábio Gomes), mas não quis especificar o nome, foi indicado por ele para a diretoria. Pelo lado do Naça, Ronaldo, disse que sugeriu as contratações dos atacantes, Charles e Leonardo. Já o zagueiro, Santiago, Sperry confessou, que o presidente do clube, Daniel Almeida, pessoalmente entrou em contato com o atleta.

- Nós precisamos de um zagueiro canhoto para o setor. Mas tudo depende da diretoria para definir as contratações, já que o campeonato acabou e agora tudo pode ser fechado - concluiu.

Base

Há 23 dias trabalhando na equipe do Penarol, no início como preparador físico e a pouco tempo no comando da equipe, Ronaldo, diz que já tem uma base para começar a Série D do Brasileirão: Carlão, Lídio, Reginaldo, Isaac, He-Man, Fernando, Rondinelli, Edson Sá, Igor Cearense, Marinelson e Fábio Bala.

- Tenho um time base. Só há uma dúvida na frente, no comando de ataque, com Marinho ou Fábio Bala? - declarou.

Foi bom

Por conta de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em ter acatado o mandato de segurança, do Santo André-SP e suspendido o início da Séries C e D do Brasileiro, o treinador penarolense, revela que foi bom, porque ganhou mais tempo para preparar o grupo até a estreia na competição nacional.

- A parada foi boa para fazer uma avaliação melhor do grupo e trabalhar a aproximação dos meias com os atacantes em campo.

Treino

Neste sábado o grupo penarolense trabalhou em dois períodos. Pela manhã, o técnico Ronaldo Sperry, comandou chutes de finalização, no campo do Zezinho, (próximo a Itacoatiara - 177 quilômetros de Manaus) para ajustar a pontaria dos jogadores responsáveis no setor ofensivo. Já na parte vespertina, foi realizado atividade física em uma academia, no centro da cidade e depois um trabalho de gelo (fisioterapia).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/penarol-am-pode-contratar-jogadores-de-naca-e-fast-para-disputa-da-serie-d.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB