Leonardo se isola na artilharia

terça-feira, 22 de maio de 2012 Comments

Atacante marcou os dois gols do Nacional no empate com Fast, na primeira partida da final do Estadual, disputada no último sábado, no estádio do Sesi.


t4wtxgdj


GLOBOESPORTE.COM - Apesar do empate em 2 a 2 com o Fast, no primeiro jogo da final do Campeonato Amazonense, no sábado, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus, no Nacional tem pelo menos um jogador que comemorou: o atacante Leonardo. Com os dois gols do time nacionalino, o jogador chegou aos 14 na competição e se isolou na artilharia, com dois a mais que Michel (Fast) e Marinho (Penarol).


Para o atacante, apesar da alegria de voltar a marcar gols, após ter ficado quase três meses parado (devido a contusão), o importante será ajudar o Nacional na conquista do título do Estadual.


- Com certeza fiquei feliz com os gols. Mas primeiro penso em ajudar o Nacional, e depois pensar em mim. Se a artilharia e o título vierem vai ser muito bom - disse o jogador.
Apesar dos gols marcados na partida, o atacante disse que a partida foi difícil, principalmente pelo ritmo de jogo imposto pelo Fast.

- O time deles veio com um ritmo muito forte de jogo, pois eles jogaram a semifinal na última quarta-feira. Mas graças a Deus tivemos forças para buscar o empate. Sentimos um pouco por conta do tempo em que ficamos parados (25 dias), mas conseguimos o empate - completou.


Nacional e Fast voltam a se enfrentar no próximo sábado (26), às 15h (16h de Brasília), na segunda partida da final do Estadual. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/com-14-gols-leonardo-se-isola-na-artilharia-do-amazonense.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB