Goleiro do Penarol recebe proposta para jogar em Belém

segunda-feira, 7 de maio de 2012 Comments

Rascifran analisa um convite para defender uma equipe da segunda divisão da cidade de Salinas (a 228 quilômetros de Belém).


tlkbugmg


LORENNA SERRÃO | GLOBOESPORTE.COM - Conhecido como a muralha do Penarol, o goleiro Rascifran, que está no clube há dois anos, disse que recebeu uma proposta tentadora de uma equipe de futebol da segunda divisão da cidade de Salinas (a 228 quilômetros de Belém).

“Fiquei bastante interessado, é um time pequeno do interior do Pará, eles me ofereçam hospedagem e um bom salário, mas ainda não há nada definido, devo dar uma resposta até esta quarta-feira”, comentou o goleiro.

Ainda segundo Rascifran, considerado Herói da conquista do bicampeonato do Leão da Velha Serpa, quando pegou dois pênaltis na decisão contra o Nacional, o presidente do time, Daniel Macedo, irá apoiá-lo, caso ele aceite o convite.

“O Presidente disse que se for preciso ele me libera, que ficará triste por um lado e feliz por outro, pois sabe que é uma excelente oportunidade”, finalizou.

O Penarol estreia na Série D do Brasileirão, no dia 27, contra o represente do Acre (AC), no estádio Floro de Mendonça em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonia-Amazonas-Manaus-Goleiro-Penarol-AM-recebe-proposta-Belem-PA_0_695930424.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB