Penarol confirma 14 jogadores e deve anunciar o técnico Charles Guerreiro

segunda-feira, 7 de maio de 2012 Comments

31vjzi0w

O Penarol anunciou a renovação de contrato com 13 jogadores e a contratação do zagueiro Lídio. O acerto com o técnico Charles Guerreiro deve ser anunciado em breve.

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - BA diretoria do Penarol anunciou na tarde desta segunda-feira a renovação de contrato de 13 jogadores e a contratação do zagueiro Lídio, que já atuou pelo clube no ano passado.

O goleiro Rascifran pediu para deixar o clube e o Penarol tem somente o goleiro Carlão, que era reserva de Rascifran. Permanecem para a Série D, Reginaldo, Isaac, Rondinelli, Paulo Roberto, He Man, Igor, Edson Sá, Fininho, Fábio Bala, Fernando, Marinho e Marinelson.

Na tarde desta segunda o presidente do clube Daniel Macedo disse que espera o acerto final com o técnico Charles Guerreiro, ex- jogador do Paysandu e Flamengo, que nesse ano dirigiu a Tuna Luso no Parazão.

“Ele aceitou nossa proposta, mas está com o pai doente. Disse que nos dá uma resposta ainda hoje. Se ele não aceitar, vamos trazer um do Rio de Janeiro,  que é nossa segunda opção”, afirmou Daniel Macedo.

O Penarol estreia na Série D dia 27 de maio contra o representante do Acre. No Amazonense a equipe não se classificou no segundo turno e está fora da Copa do Brasil do ano que vem. Se quiser participar de uma competição Nacional no ano que vem terá de conseguir o acesso à Série C.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Penarold-jogadores-anunciar-Charles-Guerreiro_0_695930444.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB