Nacional confirma amistoso contra o Paysandu-PA

segunda-feira, 7 de maio de 2012 Comments

Partida servirá como preparação para a equipe amazonense, que está na final do Campeonato Amazonense. Outro jogo, com o Penarol, foi descartado.


paysanduxnacional



GLOBOESPORTE.COM - A diretoria do Nacional confirmou para o dia 12 de maio um amistoso com o Paysandu, às 20h (21h no horário de Brasília), no estádio Municipal de Paragominas (cidade a 320 quilômetros de Belém-PA). O confronto, além de servir de preparação para o Leão da Vila Municipal, que está na final do Campeonato Amazonense, marcará também a inauguração da iluminação no novo local de jogo.

De acordo com o vice-presidente do Nacional, Gilson Mota, com a confirmação do amistoso com o Paysandu, o outro jogo, marcado para o mesmo dia com o Penarol foi praticamente descartado.

- Acredito que não teremos condições de fazer um jogo com o Penarol, pois eles não têm time formado - explicou Gilson.

O amistoso do Naça com o Papão faz parte de uma parceira entre os dois clubes iniciada em dezembro do ano passado, quando o Leão esteve em Belém para uma turnê de amistosos diante do Remo e Paysandu, de acordo com o diretor de futebol do time nacionalino, Giovani Silva.

- Uma parceira que pode nos beneficiar com jogadores, ou até mesmo a possibilidade de nós emprestarmos nossos atletas, caso não pudermos disputar a Série D, sendo que nosso elenco inteiro tem contrato até o final do ano - explicou Giovani.

PREPARAÇÃO PARA A FINAL

De acordo com o técnico do Naça, Aderbal Lana, independente do adversário, o importante é o time ter um amistoso para preparar a equipe para os dois jogos final do Campeonato Amazonense - dias 19 e 26 de maio.

- O importante é dar ritmo de jogo para o time. Espero que consigamos aproveitar o máximo para o jogo da final - disse Lana.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/nacional-am-confirma-amistoso-com-o-paysandu-em-paragominas-pa.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB