Felipe, campeão pelo Penarol em 2010, está de volta ao clube

sexta-feira, 11 de maio de 2012 Comments

Aos poucos o Penarol vai se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Diretoria aguarda o final do Amazonense para completar o elenco.

dueuauimCARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - A diretoria do Penarol acertou a contratação do atacante Felipe, que em 2010 foi companheiro de ataque de Charles e também ajudou o time a conquistar pela primeira vez um título estadual.

Felipe dos Santos Fidêncio tem 26 anos e vem do futebol mineiro. O jogador ainda atuou no América em 2010 na disputa da Série D. Depois disso o jogador passou pelo Madureira (RJ).

Outro jogador que desembarca em Itacoatiara é o volante Daniel, de 26 anos. Ele vem do Tupi (MG). Agora a diretoria aguarda o final do Campeonato Amazonense para investir em Jogadores do Iranduba, Nacional e Fast Clube.

No Fast, o meia Michel é visto como opção no meio campo. Ele foi campeão da primeira edição da Série D, quando atuou pelo São Raimundo (PA).

No Iranduba a diretoria está de olho em Israel Mineiro, o goleiro Diego Braga, o volante Derlan, além do meia Junior e do atacante Juan.

O Penarol confirmou Ronaldo Sperry como técnico do time e estreia contra o representante do Acre na Série D do Brasileiro, no dia 27 deste mês.

Aos poucos o Penarol vai se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Diretoria aguarda o final do Amazonense para completar o elenco.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Futebol-Campeonato_Amazonense_2012-Serie_D-Penarol-Felipe_0_698330211.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB