Junior recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o Fast no primeiro jogo

sexta-feira, 11 de maio de 2012 Comments

Meia fez dois gols na vitória de 3 a 1 sobre o São Raimundo mas acabou recebendo o terceiro cartão amarelo porque tirou a camisa para comemorar.


t3y5t2su

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - O Iranduba não terá o meia Junior, na primeira partida da final do Segundo Turno, contra o Fast Clube, neste sábado, no Estádio do SESI. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo depois que fez o segundo gol contra o Tufão e foi advertido pelo árbitro Reginaldo Vasconcelos Noronha.

Junior vem sendo um dos destaques do time no Amazonense. No jogo com o Penarol, em Itacoatiara ele abriu o placar e, em Manaus, contra o São Raimundo, Junior marcou duas vezes.

O técnico Fernando Lage ainda não definiu quem entra na vaga de Junior, mas Juninho e Boca são os candidatos. O treinador também pode reforçar a zaga com entrada de Raul e adiantar um dos zagueiros para a posição de volante.

Nesse caso o time atuaria com apenas um meia de ligação – Rafael – ficando com Juan e Israel Mineiro no ataque. O atacante Juan, que fez um gol na semifinal está confirmado. O jogador recebeu o segundo cartão pelo mesmo motivo que tirou Junior da final.

“O pessoal pensava que eu tina dois cartões, mas só tinha um. É jogo de final e todos querem jogar”, disse Juan.

No Primeiro Turno, na abertura do Amazonense, o Fast Clube goleou o Iranduba por 5 a 1. No returno, o Verdão deu o troco e fez 2 a 0. O jogo será às 15 horas e terá transmissão ao vivo pela TV Acrítica.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Futebol-Campeonato_Amazonense_2012-iranduba-Fast_Clube-Junior_0_698330220.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB