Fast goleia em jogo treino

quarta-feira, 2 de maio de 2012 Comments

O Fast realizou um jogo-treino contra a equipe amadora do Central Coroado, e venceu por 7 a 2.


fmcrokqw

ASSESSORIA - O jogo, realizado ontem, serviu para uma melhor análise técnica e tática  do comandante Paulo Morgado, que vai ajudar a definir a equipe que deverá iniciar o jogo decisivo contra o Rio Negro, no próximo domingo (06).

No treino, as ausências sentidas foram, as dos meia Michel Parintins (panturrilha) e JR Lacraia (que voltou a sentir o joelho, na segunda) que poupados não participaram das atividades dessa manhã.Segundo o técnico, ¨não nos faltam opções, mas espero contar com os dois atletas para o jogo¨.

O Tricolor de Aço superou o adversário (7 a 2) com Preto: Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto (Carlinhos): Edson, Palheta ,Dinamite e Carlinhos:  B.A e Joiner.

No segundo tempo o Tricolor formou com Hamilton (Naylson): Renatinho, Gabriel, Fábio Gomes e Carlinhos: Souza, Emerson e Luíca: Juninho, Nando e Kelve.

Destaques para os gols de Joiner (foto, ao lado do massagista Osmar) , B.A ,Kelve e Juninho. Nesta quarta, ás 9h, está programado o treinamento de finalizações a gol e posicionamento,novamente no CT Ulbra.

Fonte: http://fastclube.com.br/2010/noticia.php?id=1774

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB