Ao menos metade da verba prometida antes do estadual pode ser paga agora

terça-feira, 29 de maio de 2012 Comments

Pelo menos a metade de 1 mi poderá ser repassada as equipes pelas empresas do Distrito Industrial, via secretaria de esportes do estado.


16726_640x470_0409831001295475142

ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBESPORTE.COM - Pelo menos a metade do dinheiro, no total de R$ 1 milhão, será repassada, na próxima semana, aos clubes que participaram do Campeonato Amazonense deste ano. A informação foi dada, na tarde desta terça-feira (29), pelo presidente da Federação Amazonense de Futebol - FAF, Dissica Valério Thomas.

- Esta semana eu acho que não sai, mas até a próxima creio que sim. Deste montante (1 mi), pelo menos, a metade deverá sair, é o que a gente espera. Estou aguardando apenas a definição das empresas do Pólo Industrial de Manaus - PIM que se comprometeram a colaborar com os clubes – disse, ressaltando que o dinheiro antes de chegar aos times amazonenses será entregue ao governo do estado, por meio, da Secretaria de Estado da Juventude, Desporte e Lazer - Sejel.

- Será a secretaria de esportes do estado que irá receber e, consequentemente, repassar a verba para as equipes – finalizou Dissica Thomas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/clubes-do-am-podem-receber-verba-do-estado-ate-proxima-semana.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB