Com time misto, Nacional perde amistoso para time amador

terça-feira, 1 de maio de 2012 Comments

Jogando com boa parte do time reserva, e com jogadores das categorias de base, o Nacional foi derrotado por 1 a 0 na tarde hoje pelo União da Ilha da Manaus Moderna, atual campeão do Peladão.


x3kljkfk

O técnico Aderbal Lana deu espaço para os que foram pouco aproveitados na temporada, como os garotos Royteman, Toró, Filho, Dunga, Junior, que estiveram na Copa São Paulo, e Yan que retorna aos juniores do clube.

vgfxj1y3


No primeiro tempo, o Leão da Vila Municipal por pouco não abriu o placar, com o atacante Robson, que perdeu uma boa oportunidade logo aos 8 minutos, bem defendida pelo adversário Gonçalo. Daí em diante o forte calor interditou a partida duas vezes na partida, a arbitragem teve que paralisar o jogo para os atletas se hidratarem.


3uxu2ux1

O goleiro Filho salvou o Nacional de sofrer dois gols na primeira etapa. Aos 23, Alemão corta Dieguinho e chuta para o arqueiro do Leão fazer uma grande defesa, e aos 30, Marquinho cobra falta com muita força, Filho espalma, e na rebatida Kayke chuta em cima do camisa 1 nacionalino, e a bola resvala pela linha de fundo.

Aos 34 minutos da etapa inicial, Naldinho limpa Neneca no lance, despacha o zagueiro Bud, na finalização manda por cima do gol. O forte calor deixou as equipes bem desgastadas, até os 45 minutos muito toque de bola e valorização do passe, mas, sempre com faltas pelo campo.


pdeti0jp

A equipe da União da Ilha da Manaus Moderna voltou melhor no segundo tempo. Aos 4 minutos, Alemão cortou Dieguinho e bateu rasteiro, mas o goleiro Filho conseguiu fazer a defesa.

O técnico Aderbal Lana resolve colocar Junior na partida, e o time ganha em velocidade. Aos 17, o atacante nacionalino invade a área e enfia boa bola para Naldinho que tromba com o zagueiro Bud.


eh21tqq1

Aos 23 minutos, o Nacional sofre o único gol da partida, quando Bilica chega à linha de fundo e cruza na cabeça de Coquinho, que não desperdiça.

O Nacional ainda tentou dar o troco. Aos 28, Junior chegou com velocidade no ataque, mas acabou perdendo chance incrível de gol.  A entrada de Royteman chegou a dar mais velocidade ao meio, mas Bud ganhava todas na defesa. Aos 39, Naldinho conseguiu sua única finalização, após várias tentativas chegando pela linha de fundo, mas mandou a bola por cima do gol.


ol3bu3va

FICHA TÉCNICA

Nacional 0x1 União da Ilha da Madeira

Local: Estádio Ismael Benigno (Colina)
Data: 01/05/2012
Horário: 15:30h

Árbitro: Amarildo Souza /Sec Mun
Assistentes: Francisco Potiguara/Sec Mun e Leônidas Andrade França/Sec Mun
4º árbitro: Gleison Mano/Sec Mun

Nacional: Filho, Dieguinho, Luan, Guigui e Maicon; Dunga, Toró, Thiago Amazonense e Yan (Royteman); Naldinho e Robson (Junior)
Técnico: Aderbal Lana
Banco: Dida, Royteman, Junior, Carlos Henrique

União da Ilha da Madeira: Gonçalo,  Yague, Pão (Anderson), Alemão e Dennis; Bud, Coquinho, Bilica e Marquinho (Juninho); Kayke e Neneca (Neto) Técnico: Chicão
Banco: Fernando, Donizete, Lucas, Anderson, Juninho e Neto

Gols: Coquinho aos 23 do 2°;
Cartões Amarelos: Guigui, Thiago Amazonense, Toró, Bud, Bilica e Yague
Público pagante: 123
Público total: 145

Fonte: http://nacionalfc.com.br/component/content/article/51-album-de-jogos-prof-e-base/860-nacional-0x1-uniao-da-ilha-da-manaus-moderna.html / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB