Resumo dos jogos da semana pelo Estadual

sexta-feira, 13 de abril de 2012 Comments

Peço desculpas pela falta de atualizações nos últimos dois dia, vamos correr pra tirar o atraso. Tivemos três jogos na Confira um resumão do que rolou na sétima rodada do segundo turno.

CARLOS PRATA ESTRÉIA NO PRINCESA COM VITÓRIA

Na estreia do técnico Carlos Prata, o Princesa do Solimões venceu por 2 a 0, o CDC Manicoré, com gols de Neto Cabeção e Simão, na tarde desta quarta-feira (11), em partida válida pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense, no estádio Gilberto Mestrinho, Gilbertão, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus).

ADERBAL LANA ESTRÉIA COM DERROTA NO NACIONAL

kcthznfu

O técnico Aderbal Lana estreou com derrota no comando do Nacional Futebol Clube. O Operário venceu o Naça por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (11), no estádio Ismael Benigno, Colina, zona Oeste de Manaus, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Amazonense. O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Juninho, de pênalti, aos 29 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o time do interior chega aos oito pontos e, agora, ocupa a sexta posição na tabela de classificação. Já o Leão da Vila Municipal ostenta o nono lugar, com cinco pontos ganhos em seis jogos realizados.

HOLANDA BATE RIO NEGRO E O ULTRAPASSA NA CLASSIFICAÇÃO

oieaghee

O Holanda Esporte Clube bateu o Rio Negro, por 3 a 2, na tarde desta quinta-feira (12), pela 7ª rodada do returno do Campeonato Amazonense, em partida realizada no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste de Manaus. Os gols da Laranja foram marcados, duas vezes, por Weverton, aos onze e 27 minutos do 2º tempo, e Drawlid, aos 47, da etapa final. Para o Galo da Praça da Saudade descontaram Maranhão, aos nove, e Ney Júnior, aos 39, ambos também na segunda etapa.

TUFÃO VENCE FAST EM JOGO MARCADO PELA BRIGA ENTRE TORCIDAS

A equipe do Fast Clube não conseguiu segurar o São Raimundo e, mesmo após abrir o marcador, foi derrotado de virada por 3 a 2, pelo segundo turno do Campeonato Amazonense, na tarde deste sábado (14), no estádio Roberto Simonsen, Sesi, zona Leste de Manaus. O Rolo Compressor só não perdeu a liderança do returno para o adversário por ter um gol a mais (gols marcados). O São Raimundo, agora ocupa a segunda colocação com 13 pontos na tabela.

Após o apito final, os torcedores que deixam o estádio do SESI pelo mesmo portão armaram uma confusão que se estendeu pelos arredores do estádio. Torcedores das duas equipes pulavam o alambrado, derrubavam motocicletas e atingiam quem encontrava pela frente. Policiais Militares que trabalham no local não prenderam nenhum torcedor.

RODADA TEM UM JOGO ADIADO

O jogo entre Penarol e Iranduba, não tem dia definido ainda para ser realizado.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM / FA

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB