Penarol projeta mudanças no grupo para disputar a Série D

sábado, 14 de abril de 2012 Comments

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, de goleada para o Atlético-MG, presidente do clube garante a permanência do técnico Adinamar Abib.


baqkkg2a



A goleada de 5 a 0 para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, foi o primeiro teste de fogo do Penarol para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em maio.  A avaliação é do presidente do Leão a Velha Serpa, Daniel Macedo, que confirmou a permanência do técnico Adinamar Abib. Porém, disse contratar mais jogadores e dispensar outros.

- Esse jogo serviu de avaliação para a disputa que começa daqui há um mês. Técnico vive de resultados, mas vamos precisar mudar alguns jogadores para a competição. Queremos fazer história no futebol amazonense - disse o presidente.

Daniel não responsabilizou treinador nem jogadores pela derrota e pela maneira que o time entrou em campo (levou um gol com no primeiro minuto e terminou a etapa inicial perdendo por 3 a 0), mas deu méritos para a qualidade do rival, que mostrou superioridade do início ao fim.

- Ano passado o melhor o time do Brasil foi o Santos. No entanto, quando jogou com o Barcelona se tremeu todo. Nós jogamos com um time que está invicto há mais de dez jogos, além de possuir melhor estrutura. Nosso time entrou em campo com 80% dos jogadores com medo, não sei porque. Agradeço todos os torcedores que compareceram, estamos firmes e querendo fazer história no nosso futebol.

Em busca do tri do Estadual

Com total atenção aos jogos restantes do segundo turno do Campeonato Amazonense, o Penarol realiza quatro jogos e ainda pode entrar na zona dos classificados para as semifinais. Com seis pontos e na oitava colocação, o time de Itacoatiara precisa vencer seus jogos e ainda torcer por tropeços de outros times. Neste sábado, a equipe da Velha Serpa enfrenta o Nacional, em partida válida pela primeira rodada. O jogo terá início às 15h30 (16h30 de Brasília), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (município a 176 quilômetros de Manaus).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/penarol-am-planeja-alteracoes-no-grupo-para-serie-d-do-brasileiro.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB