Penarol dispensa jogadores e comissão técnica

sábado, 28 de abril de 2012 Comments

Diretoria também manda comissão técnica para casa. A medida é para conter gastos e só daqui a dez dias chamar, pelo menos, metade do time.


0hjdctrh


O Penarol dispensou os 25 jogadores do grupo e a comissão técnica. O motivo, segundo a diretoria do clube, é conter gastos com alimentação, estadia, entre outros, pois o time ficou de fora das semifinais do segundo turno do Campeonato Amazonense.

De acordo com o presidente do Leão da Velha Serpa, Daniel Macedo, a preparação para a quarta divisão, que começa daqui a um mês, começará daqui a dez dias.

- Tínhamos que dispensar para conter os gastos. Mas daqui a dez dias vamos nos reunir e chamar alguns jogadores da base para continuarem conosco. Acredito que metade voltarão - adiantou o dirigente.

Daniel Macedo disse ainda que a volta do treinador Adinamar Abib, que comandou o time no returno do Estadual, é incerta.

- Ainda vamos analisar se ele voltará ou não. Temos outras opções, mas estudaremos com calma até o término desse período (dez dias) - completou.

APÓS CAMPANHA ABAIXO DO ESPERADO NO ESTADUAL, FOCO É A SÉRIE D

Bicampeão Amazonense no ano passado, no estadual deste ano o Penarol foi eliminado nas semifinais do primeiro turno, e não conseguiu a classificação para o quadrangular final, no returno. Na Copa do Brasil foi eliminado na segunda fase para o Atlético-MG.

O desempenho abaixo das expectativas foi lamentado pelo presidente Daniel Macedo no site oficial do clube:

- No ano passado, formamos um time competitivo e conseguimos o bicampeonato. Todos foram unânimes ao dizer que o time estava no caminho certo, bem montado, equilibrado, mas infelizmente chegamos hoje desclassificados.

Daniel Macedo ainda aproveitou para prometer empenho em levar o time para a Série C:

- Como não conseguimos o tricampeonato e uma vaga na Copa do Brasil de 2013, temos a obrigação de nos classificar para a série C e continuarmos com um calendário cheio para o ano que vem. Os dez dias que temos, vamos trabalhar incansavelmente para montarmos um time forte e competitivo, antes de terminar meu mandato de presidente, quero entregar o time classificado para a série C de 2013.

A estreia do Penarol na Série D do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 27 de maio.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/mesmo-com-serie-d-daqui-um-mes-penarol-am-dispensa-jogadores.html / http://www.penarol.com.br/?p=2491 / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB