Paulo Morgado atento para a qualidade do Rio Negro: “não chegou à toa”

sexta-feira, 27 de abril de 2012 Comments

Treinador português ainda revelou que a equipe do Tricolor de Aço vai exorcizar o 'fantasma dos anos sem títulos' e lutar pela vitória contra o Galo.


4cuxk4e1

PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - O técnico do Fast Clube, Paulo Morgado, revelou que não existe o 'fantasma dos 40 anos sem títulos' e que é uma promessa dos jogadores de exorcizar qualquer situação semelhante que impeça do time chegar na final do Campeonato Amazonense na atual temporada.

- Estamos cansados de ser vice e queremos o título do Estadual - afirmou o português.

O Fast enfrenta o Rio Negro, na primeira partida pela semifinal do segundo turno do Campeonato Amazonense, no sábado, 28, às 15h (16h de Brasília), no estádio Roberto Simonsen, Sesi, zona Leste de Manaus. Apesar do bom retrospecto no campeonato, pois venceu no primeiro turno por 2 a 0 e, no returno, pelo placar de 4 a 2, o treinador português diz que seu adversário evoluiu muito com a chegada do técnico Iane Geber Jamel.

- Tivemos mais trabalho de vencer no primeiro turno, mas são circunstâncias de jogo. No segundo turno, eles (Rio Negro) estão mais forte e organizado com o Iane do que foi na primeira fase com um time desorganizado e sem jogo em campo - comentou Paulo.

Morgado, alerta para alguns jogadores do Rio Negro que são fundamentais no esquema tático de Iane Jamel, nos jogos decisivos pelas semifinais do returno. Segundo ele, todo cuidado é pouco e qualquer erro pode ser fatal no resultado final da partida.

- O zagueiro Ney Júnior é um bom jogador que trabalha no setor defensivo e jogando ao lado de seu filho, Bianor Neto, está melhor em relação ao ano passado. Tem também o Smith que é um atleta de qualidade e o Pastor bom na marcação. É um time que merece respeito e não chegou a toa - concluiu.

O Tricolor de Aço está praticamente definido para o primeiro jogo da semifinal do returno. A provável formação do Rolo Compressor é: Preto, Catatau, João Gomes, Fábio Gomes, Alberto, Edson e Souza; Michell, Dinamite, Lacraia e B.A.

PREPARAÇÃO

Nesta quinta-feira, o treinador fastiano, realizou um trabalho tático e principalmente de contra ataque e defensivo com os jogadores. Na véspera do primeiro jogo decisivo, Paulo Morgado, realiza uma atividade de velocidade, finalização, cruzamentos e posicionamento ofensivo e defensivo para fechar a semana de preparação, para o clássico contra o Rio Negro.

A partida de volta entre Fast Clube e Rio Negro, será dia 5 de maio, às 15h (16h de Brasília), no estádio do Sesi, zona Leste da capital amazonense.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/fast-clube-morgado-diz-que-rio-negro-merece-respeito-na-semi.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB