Operário e CDC empatam e se complicam no Amazonense

terça-feira, 10 de abril de 2012 Comments

O resultado da partida, disputada no município de Manacapuru, deixa as duas equipes na parte debaixo da tabela de classificação do returno do Estadual



Operário e CDC Manicoré empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, pela sexta rodada do returno do Amazonense, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (município a 68 quilômetros de Manaus). O resultado da partida deixou as duas equipes na parte de baixo da tabela do Estadual, o Sapão na penúltima posição e o Bacurau na lanterna.

Com a forte chuva deste domingo no município vizinho, o campo do Gilbertão ficou pesado e a única jogada de perigo ao gol do primeiro tempo ocorreu aos 30 minutos. O meia do CDC, Beiçola, bateu falta com perigo e o goleiro Stanley, quase deixou a bola escapar, mas conseguiu se recuperar. Na sequência, o volante do Operário, Toró, tentou surpreender o goleiro Adriano com um toque por cima do gol.

No retorno do segundo, o Operário começou melhor. O meia Vidinha entrou pela direita e chutou no canto do goleiro Adriano, que soltou a bola no pé do atacante Juninho, que empurrou para o fundo das redes: 1 a 0, aos quatro minutos.

O CDC não se abateu e logo empatou a partida. Depois de uma jogada de Sassá, que driblou dois marcadores pelo lado direito, Neguinho recebeu livre e empata o jogo para o time de Manicoré, aos 29 minutos.

Em busca da vitória, a equipe de Manacapuru tentou até os últimos minutos a vitória. Aos 44, Pica-Pau que entrou no lugar de Cristiano Natal, cruzou para o atacante Roemar (que substituiu Nilsão), que cabeceou forte e obrigou o goleiro Adriano a fazer uma defesa à queima roupa.

Ficha Técnica

Operário 1 x 1 CDC Manicoré

Local: Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru
Data: 08/04/2012 (domingo)
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Árbitros: Edmar Campus Assunção
Auxiliares: Annekesya Gomes de Sá e Jander Rodrigues Lopes
Operário: Istanley, B.Love, Tiago, Brandão, Hugo, Felipinho, Toró, Cristiano Natal, Juninho, Vindinha e Nilsão. Técnico: Carlos Tozzi.

CDC Manicoré:Adriano, William, Beiçola, Preto, Nelisson, Ponner, Sassá, Léo, Diego, Eren e Neguinho. Técnico: Oyama Júnior

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/operario-am-e-cdc-empatam-e-se-complicam-na-tabela-do-amazonense.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB