Rio Negro tropeça diante do Iranduba e deixa liderança escapar

terça-feira, 10 de abril de 2012 Comments

Na partida, disputada em Iranduba, Galo fica no 1 a 1 com o time da casa. Agora o time é o segundo, com a mesma pontuação do líder Fast.


1mk4zc3mO Rio Negro foi até o município de Iranduba (a 22 quilômetros de Manaus) e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o time da casa (com mesmo nome do município), em partida disputada neste domingo no estádio Álvaro Maranhão, pela sexta rodada do returno do Campeonato Amazonense.

Com o resultado, o Galo chega aos 13 pontos na tabela, mesmo número de pontos do Fast. Mas, por critérios de desempate, fica em segundo lugar. Já o Iranduba, ocupa a quinta posição, com sete pontos.

No jogo, até os 26 minutos do primeiro tempo os dois times não conseguiram fazer boas jogadas. O primeiro encontrar o caminho do gol foi o Rio Negro, com as jogadas rápidas dos atacantes Maranhão, Edinho Canutama e Delciney. O Galo deu o primeiro susto no adversário em cobrança de falta, com Delciney, que acertou o travessão.

O Iranduba reagiu aos 36, com Rafael. Ele fez boa arrancada e chutou forte, mas o goleiro Adriano, bem posicionado, espalmou para escanteio. Em seguida, o Galo reagiu com Maranhão. O atacante acertou o travessão com um chute de fora da área. Mas quem abriu o placar foi o Iranduba. O meia-atacante Juan partiu da intermediária, driblou alguns jogadores e marcou o gol do time do interior, aos 46 minutos.

No segundo tempo, o Rio Negro voltou melhor. Tanto que logo aos nove minutos empatou a partida. Maranhão cruzou e o zagueiro Ney Júnior, acertou cabeçada no canto direito do goleiro adversário: 1 a 1. Depois do empate, os times ainda tiveram outras oportunidades, inclusive com bolas na trave, mas o placar permaneceu o mesmo até o fim do jogo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/rio-negro-am-esbarra-no-iranduba-e-deixa-lideranca-escapar-com-empate.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB