Nacional se despede do returno com vitória sobre o rebaixado CDC

quinta-feira, 26 de abril de 2012 Comments

O técnico Aderbal Lana conseguiu sua segunda vitória no comando do Nacional, ao vencer o CDC Manicoré, por 3 a 1, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense. O jogo ocorreu na tarde desta quarta-feira, no estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré (a 332 quilômetros da capital amazonense).

uusjkowj

Mesmo sem chances de classificação para as semifinais do returno, mas com vaga garantida na final do campeonato (foi campeão do 1º turno), o treinador nacionalino, só utilizou um titular na partida, o zagueiro Álvaro. Segundo Lana, ele aproveitou para poupar a maioria dos titulares.

- Aproveitei esse jogo para fazer isso, porque depois vem a final do Estadual. A maioria que entrou em campo foi de juniores.

De acordo com o comandante nacionalino, dos quatro semifinalistas que vão disputar a vaga na final do campeonato, todos merecem respeito e muito cuidado.

- Qualquer um (adversário) será devidamente respeitado por nós. O futebol está muito nivelado e por isso não adianta citar uma ou outra equipe - finalizou.

Lana revelou que pretende solicitar a diretoria do clube um jogo amistoso, pois o Naça ficará aguardando seu adversário na final do campeonato e, com o intervalo das finais do segundo turno ele quer aproveitar para testar a equipe.

- Vamos sim pedir uma partida amistosa no interior do Amazonas. Teremos um tempo inativo e uma partida assim será uma boa.

O Nacional construiu a vitória diante do CDC, com os jogadores Carlos Henrique, Naldinho e Edvan. Já o Bacurau, o jogador Sassá descontou na partida. No final do confronto 3 a 1 para o Naça.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/naca-am-derrota-cdc-na-despedida-do-segundo-turno-do-amazonense.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB