Jogador do Iranduba agride árbitro após expulsão e é detido pela polícia

quinta-feira, 5 de abril de 2012 Comments

uc3jwizj

ACRITICA.COM / GLOBOESPORTE.COM - Um lance de violência marcou a vitória do Iranduba por 2 a 1 sobre o São Raimundo-AM, na tarde desta quarta-feira, no estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba (a 27 km de Manaus). Na partida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense, o volante Derlan, da equipe anfitriã, agrediu com socos o árbitro da partida João Batista Cunha Brito.

Derlan já tinha recebido cartão amarelo logo no início do jogo e, minutos depois, quando o árbitro marcou uma falta a favor do seu time, ele reclamou da violência do lance e pediu cartão amarelo para o jogador Adelson, do São Raimundo. Como não foi atendido, Derlan fez gestos com as duas mãos, insinuando que o árbitro estava roubando.



Avisado pelo assistente, o juiz mostrou o cartão vermelho. Em seguida, Derlan avançou em direção ao árbitro aplicando diversos socos. O jogador foi detido pelos policiais e levado para a 27ª delegacia, onde fez Boletim de Ocorrência, e deve ficar preso pelo menos por 24 horas.

José Roberto, delegado da partida, foi à delegacia com o árbitro. Foram feitas denúncias de agressão e ofensas morais contra o jogador. O delegado Petronia Benevides vai ouvir testemunhas.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Derlan-Iranduba-AM-vermelho-Raimundo_0_676132434.html / http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/jogador-do-iranduba-agride-arbitro-com-socos-e-e-detido-por-policiais.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB