CDC marca gol no fim e vence Holanda

domingo, 1 de abril de 2012 Comments

Os gols do CDC foram marcados por Nélison e Neguinho. Já pela Laranja, Johnny fez o tento de honra. Com o resultado, o Bacurau soma quatro pontos.


GLOBOESPORTE.COM - O CDC Manicoré conquistou uma importante vitória em cima do Holanda, ao vencer por 2 a 1, pelo segundo turno do Campeonato Amazonense, na tarde deste sábado (31), no estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus).

O Bacurau abriu o marcador somente aos 45 minutos do primeiro tempo, com Nélison, fazendo um 1 a 0, e terminando assim a etapa em vantagem no placar da partida.

A reação da Laranja, veio também no final, mas já no segundo tempo, com Johnny, aos 39 minutos, 1 a 1.

Os jogadores de ambas as equipes parece deixaram para o final da partida, os 'gols' que fizeram a diferença no resultado definitivo do confronto. Mas quem se deu melhor foi o CDC. Dois minutos depois de levar o empate, o Manicoré reagiu com Neguinho, marcando o segundo da vitória, 2 a 1.

Com o resultado, o Bacurau, soma quatro pontos e ocupa a sétima colocação na tabela do returno. Já o Holanda perdeu a chance de até assumir a liderança do Estadual, caso tivesse vencido o jogo, pois com sete pontos pularia para dez, mas acabou ficando na terceira posição, com sete.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/manicore-am-marca-o-gol-no-final-e-vence-o-holanda-pelo-segundo-turno.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB