São Raimundo contrata três reforços para o segundo turno

segunda-feira, 5 de março de 2012 Comments

A diretoria contratou, o meia, Murilo, ex-Paços de Minas, o volante, Adelson, ex-Sport-PB e Júnior Bahia, ex-Penarol e que estava no São José-MA.



0uujqnrkPAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - A diretoria do São Raimundo contratou os três últimos reforços para o segundo turno do Campeonato Amazonense. Trata-se do meia, Murilo, ex-Paços de Minas, o volante, Adelson, ex-Sport-PB e Júnior Bahia, com passagem ano passado, pelo Penarol, e atualmente estava no São José-MA.

Os novos jogadores serão apresentados na tarde desta quarta-feira, 7, no estádio da Colina, zona Centro-Oeste de Manaus. Os atletas, foram indicados pelo técnico do Tufão da Colina, Luís Oliveira, para a sequência do Estadual.

- São atletas que conheço e que trabalharam comigo em outros times. A intenção é superar algumas carências no elenco. São posições que fazem parte da espinha dorsal da equipe. Esperamos com a vinda deles, ter uma formação sólida para conquistar o segundo turno - comentou Oliveira.

O comandante Colinense, gostou do período de recesso no campeonato, devido as finais do primeiro turno. Para Oliveira, o tempo extra, será aproveitado para ele implantar seu esquema tático e técnico no grupo do Tufão para os jogos da competição.

- Esse intervalo será proveitoso para implantar meu método e filosofia de trabalho. Nós vamos trabalhar muito com o elenco para alcançarmos nosso objetivo.

Com pouco tempo de trabalho na Colina, Luís, gostou do que viu no são raimundense. Com a chegada dos novos contratados, ele pretende já conquistar três pontos, no primeiro jogo do returno, dia 21, diante do CDC Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus), no estádio da Colina.

- Nós estamos avaliando o grupo. Percebo que eles estão querendo ir mais longe no Estadual. O importante é jogar bem, agora na estreia e conseguir uma vitória.

Com as novas aquisições, o treinador Luís Oliveira, trabalhará com o elenco completo, 27 jogadores. Na manhã desta terça-feira, 6, a equipe realiza um trabalho físico, no comando do preparador físico, Paulo Feitoza. No período da tarde, o elenco ganha uma folga na programação.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/sao-raimundo-am-apresentara-tres-reforcos-para-o-segundo-turno-do-am.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB