Penarol faz parceria com Anápolis-GO e cede o jovem atacante Yan Hage

sábado, 31 de março de 2012 Comments

Atacante de 17 anos do Penarol foi cedido por empréstimo ao time goiano, como primeiro resultado de uma parceria de intercâmbio de atletas entre os dois clubes.

x13ec5jj

ASSESSORIA DO PENAROL - Esta semana o Penarol fechou uma parceria com o Time do Anápolis da cidade de Anápolis, a 44 km (por rodovia) de Goiânia capital de Goiás, que visa o intercambio entre as duas agremiações no sentido de promover atletas de base com potencialidade de profissionalização.

E o primeiro resultado da negociação, foi o empréstimo do jovem atacante Yan Hage (17), cedido pelo Penarol para a temporada 2012 em Goiás que começa em maio com o campeonato goiano.

Yan, já viajou, e em companhia de seu pai, João Nestor, apresentou-se a Diretoria do Anápolis, por quem foram muito bem recebidos, e imediatamente o atleta amazonense foi integrado ao time sub-dezoito, já tendo inclusive treinado e feito gols, causando boa impressão.

Em conversa com os dirigentes goianos, o pai do atleta ficou logo sabendo que Yan comporia o elenco principal durante o campeonato. Até porque, o regulamento da Federação goiana determina que no mínimo oito atletas sub-20 componham a equipe na disputa do campeonato oficial.

João Nestor também foi convidado a conhecer a bela estrutura de que o Anápolis dispõe; vários campos de futebol, quadras de esportes, alojamentos, departamento médico, etc. Chegando a ficar impressionado com a beleza do conjunto. Quanto à cidade de Anápolis, de 400 mil habitantes, é dotada de toda infra-estrutura de uma cidade moderna.

O pai de Yan já retornou à cidade, satisfeito com o que viu e ficou confiante na experiência que o filho poderá conseguir, disputando um campeonato bem elaborado

Fonte: http://www.penarol.com.br/?p=2015

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB