Depois de negar transferência, goleiro Jairo deixa o Nacional

sábado, 31 de março de 2012 Comments

Depois e negar a transferência, o goleiro pediu a rescisão de contrato, alegando problemas particulares, e que precisava ficar perto da família, que está no Maranhão, onde deve jogar por outro clube.


p0scgmkp

A notícia de que Jairo deixaria o Nacional para jogar no Maranhão foi confirmada pelo presidente do Cordino-MA, há cerca de 10 dias, mas foi negada pelo goleiro, que afirmou que permaneceria no Nacional. Dias depois pediu a rescisão do contrato, e deve viajar neste sábado para o Maranhão.

"Nós estamos perdendo um grande goleiro, mas não podemos ficar com ninguém descontente no clube. O Jairo vai seguir a vida dele e o clube aposta nos dois goleiros que já mostraram que podem ser titulares do Nacional", disse o presidente do Nacional, Luis Augusto Mitoso.

Jairo foi o destaque do Nacional na Copa do Brasil. Mesmo perdendo a vaga para o Coritiba(PR), o goleiro fez importantes defesas, inclusive defendendo um pênalti cobrado pelo meia Theco. Na decisão do primeiro turno contra o Princesa, o goleiro defendeu dois pênaltis, o que rendeu ao Nacional o título da primeira fase e uma vaga antecipada na Copa do Brasil do ano que vem.

”Fiz o meu papel e não queria sair, por motivos pessoais precisei tomar essa decisão, algumas pessoas dizem que é loucura sair para um time pequeno, mas, a família perto da gente é muito importante, um dia esperarei voltar sem os meus problemas”, explicou Jairo.

Time fica com Jonathan e Dida para o restante do Amazonense, mas se conseguir vaga na Série D deste ano, deve procurar outro goleiro.

Fonte: FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR com informações de ACRITICA.COM e NACIONALFC.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB