Nacional tenta esquecer estadual e se concentrar na Copa do Brasil

segunda-feira, 12 de março de 2012 Comments

Auxiliar técnico Paulão disse que é esquecer o jogo diante do Princesa pelo Amazonense e concentrar-se no Coxa pela competição nacional, quarta (14).



xqgm5wqa

ADEILSON ALBURQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - Depois da vitória sobre o Princesa do Solimões, por 2 a 1, de virada, no ultimo sábado (10), no estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus), no primeiro jogo, de dois, pela final do 1º Turno do Campeonato Amazonense, o Nacional recomeça os trabalhos e, agora, já pensa na Copa do Brasil.

Suas atenções, a partir desta segunda-feira (12), estarão voltadas para o Coritiba-PR, adversário do time azulino no jogo de ida pela competição nacional na próxima quarta-feira (14), as 20h (21 de Brasília), no estádio Roberto Simonsen, Sesi, na zona Leste de Manaus.

Questionado se o jogo do fim de semana pelo Estadual somou ao Naça para encarar o Coxa, o auxiliar técnico do Leão da Vila Municipal, Paulo Roberto Gomes, o Paulão, foi enfático:

- Campo pesado não tem como avaliar positivamente. Não tem condições mínimas para jogar num gramado como aquele do estádio Gilbertão. A bola não corria. Para se ter uma ideia, os três gols da partida foram de cruzamento na área, bola por cima, pois no toque era quase que impossível de chegar a meta adversária - ressaltou Paulão.

Para a estreia da equipe amazonense na Copa do Brasil ele ressaltou que a dúvida, por enquanto, é o atacante Leonardo que permanece entregue ao departamento médico.

-O técnico Léo Goiano deverá definir o grupo titular até quarta. A atenção total, neste momento, é para o confronto diante do time paranaense. Esperamos fazer nosso melhor - frisou.

Na tarde desta segunda-feira, os jogadores azulinos foram avaliados pelo técnico, Léo Goiano, no treino realizado no Campo de Treinamento Barbosa Filho (CT), na zona Leste da capital do Amazonas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/apos-trunfo-no-estadual-naca-am-se-foca-no-coritiba-pela-copa-do-brasil.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB