Léo Goiano pode escalar Nacional com apenas um atacante

terça-feira, 13 de março de 2012 Comments

Leonardo, artilheiro do time no Amazonense com dez gols está machucado e Garanha ainda sente dores na coxa. Charles poderá ser o único atacante.


vkah3pze

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - Como no jogo de Manacapuru contra o Princesa, na primeira partida da final do primeiro turno, quando venceu de virada por 2 a 1, o Nacional poderá ter apenas um atacante, contra o Coritiba, no jogo de ida da Copa do Brasil.

O atacante Leonardo, artilheiro do time no Amazonense não foi liberado pelo departamento médico e está fora do jogo. Com isso, a opção do técnico Leo Goiano é escalar Charles e Garanha, mas o segundo está com dores na coxa e pode não suportar os 90 minutos de jogo. Nesse caso, Charles é a única opção e Leo deve escalar Altair como meia mais avançado e fazendo um revezamento com o meia Hugo.

Outra mudança deve ser a saída do lateral Clayton para a entrada do zagueiro Martony. Alexandre deve ficar coma  camisa seis e fazer a ala pelo lado esquerdo. Sem Thiago Mariano, Álvaro e Edvan serão os dois volantes, com Amaral na ala direita.

Garanha, herói no jogo com o Princesa, seve mesmo ficar no banco e ser aproveitado no segundo tempo. Em 2001, Garanha jogou pelo Nacional contra o Coxa, também pela Copa do Brasil, No primeiro jogo em Manaus houve empate em 2 a 2 e, no segundo jogo, o Coxa venceu em Curitiba por 2 a 1. O jogo foi pela segunda fase. Na primeira, o Nacional despachou o Paysandu (PA), com uma vitória de 3 a 0 em casa e empate de 1 a 1, no Pará.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Nacional-atacante-Coxa-Copa-Brasil_0_662933781.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB