Dissica diz que saída de Ricardo Teixeira não muda nada

segunda-feira, 12 de março de 2012 Comments

Após a renúncia de Ricardo Teixeira ao cargo de presidente da CBF, sua versão baré, Dissica Valério Tomaz, que já é dono da FAF há mais de 20 anos, diz que nada muda.

pfnxozwq

CAUBI CERQUINHO | EMTEMPO.COM.BR - Continuidade. Esta é a palavra de ordem na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a saída de Ricardo Teixeira que comandou a instituição durante 23 anos. A palavra também se estende para as demais federações de futebol dos estados. Para o presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF) Dissica Valério, que se encontra no Rio de Janeiro, o ex-dirigente sempre teve um carinho especial pelo Amazonas.

Durante a gestão de Teixeira, a seleção brasileira jogou quatro vezes em Manaus. "Na nossa  última reunião ele já demonstrava um certo cansaço, principalmente com relação à saúde. Tentamos dar uma força para ele, mas com a pressão da família não teve jeito e ele renunciou", disse Dissica.

O presidente da FAF disse ainda ao EM TEMPO que o novo presidente da CBF José Maria Marins deve em breve elaborar uma agenda nacional. " A ideia é ouvir todos os estados e traçar alguns planos, mas nada que tenha grande impacto".

Dissica explicou ainda que a nova gestão deverá ser mais aberta, pois Marins, segundo ele é muito mais político do que Teixeira. "Ele já foi de vereador a Governador de Estado, passando pela presidência da Federação Paulista de Futebol. Essa experiência deve ser colocada em função do Futebol Brasileiro", ressaltou o dirigente amazonense.

Fonte: http://www.emtempo.com.br/esportes/destaque-esportes/8738.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB