Diretoria do Penarol se reúne com elenco para discutir resultados ruins

sábado, 31 de março de 2012 Comments

A diretoria do Penarol se reuniu com elenco e comissão técnica para cobrar explicações sobre as duas derrotas consecutivas. Presidente decidiu que vai tirar time da cidade dois dias antes do jogo, para ficarem concentrados em uma chácara.

xo45ioq1

ASSESSORIA DO PENAROL - O presidente Daniel Macedo preocupado com a sequência de jogos sem vitória no campeonato amazonense reuniu (separadamente) hoje quinta-feira (29), com a Comissão Técnica e com os jogadores do Leão e cobrou explicações pela brusca queda de produção nos jogos pelo certame estadual.

Primeiramente ouviu da Comissão Técnica que todo trabalho desenvolvido nos treinos são bem assimilados pelos jogadores, não havendo, portanto motivos técnicos e táticos que possam justificar os resultados auferidos nas duas primeiras partidas disputadas em que o Penarol saiu derrotado em ambas pelo mesmo placar de 2X 1.

O professor Roberto Oliveira, chegou a dizer que o grupo é disciplinado e de ótima qualidade tecnicamente, e não acreditava que, a vitória sobre o Santa Cruz, e a expectativa do jogo com o Atlético (MG), possa estar desviando o foco dos jogos no amazonense.

E prometeu mexer com os brios e motivacional dos atletas, para já no próximo jogo dar uma resposta positiva aos Torcedores e Diretoria. Já o Presidente, pediu maior concentração do grupo e foco nas próximas partidas, e para tanto, resolveu que o time doravante concentrará por dois dias antes de cada jogo na Chácara do CETAP na AM 010 km 5, afastando assim os atletas do burburinho da cidade, dando-lhes mais concentração ao jogo.

Na reunião com os jogadores, o Presidente também disse do descontentamento com o time que depois da vitória sobre o Santa Cruz, ao invés de ganhar autoconfiança, caiu demais de produção. Cobrou mudança urgente de atitude já para a próxima partida no domingo (1), no Floro de Mendonça contra o Operário.

Pela parte dos jogadores falou o Capitão Rondinelli, que prometeu empenho, e que, como de outras vezes, teriam novamente uma sequência de vitorias que nos levariam a classificação para o “mata-mata” decisivo.

O presidente Daniel deu por encerrada a reunião, dizendo que o grupo tinha valor e por isso o seu voto de confiança.

Fonte: http://www.penarol.com.br/?p=2018

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB