Diretor garante que Princesa do Solimões vai brigar

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 Comments

43qjfk5gRafael Maddy frisou que a derrota na primeira partida não significa jogar à toalha. Segundo ele, mais cedo ou mais tarde ela chegará a todas as equipes.

ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - Vamos brigar pelas primeiras posições. A garantia é do diretor de futebol do Princesa do Solimões, Rafael Maddy. O jovem dirigente destacou que a derrota na estreia, diante do São Raimundo, por 3 a 2, não significou nada para o grupo. Segundo ele, todas as equipes que disputam o Estadual estão propensas ao fato, pois, mais cedo ou mais tarde, elas vêem.

- Perder a primeira não quer dizer jogar à toalha como forma de desespero. Pelo contrário, ela chegará para todos e como chegou a nós temos que aproveitá-la para aperfeiçoar nossos erros e vencermos na próxima – ressaltou ele.

Sobre a vinda dos reforços ao Tubarão, Maddy frisou que, por enquanto, apenas o volante Simão já chegou. Os demais poderão acomodar-se no município Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus), a partir da próxima semana.

- O Simão ainda vai passar por algumas avaliações para sabermos como andam suas condições físicas, mas ele já está à disposição do treinador Aderbal Lana. As outras contratações permanecem em negociata. Não irei citar nomes, ainda, porque gosto de tudo bem arrumado. Porém, novos atletas estão por vir - salientou.

Próximo jogo

Nesta quarta-feira (1), o Princesa do Solimões enfrentará o Nacional Futebol Clube, a partir das 15h30 (17h30 de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, pela segunda rodada do certame.

http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/diretor-do-princesa-am-garante-que-o-time-brigara-pelas-primeiras-posicoes.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB