Sérgio Duarte quer repetir time mas não os erros

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 Comments

krhfkhms

Sérgio Duarte repete escalação, mas não quer que time cometa os mesmos erros da primeira rodada.

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - Time completo e sem problemas é privilégio de poucos treinadores no futebol brasileiro E, quem pode comemorar tal façanha é o técnico Sérgio Duarte, do São Raimundo. Ele terá o mesmo time que enfrentou e venceu o Princesa, no domingo, na Colina. Além disso, o time fará o segundo jogo em seu estádio e será diante do Operário de Manacapuru.

Com três pontos ao lado dos principais concorrentes ao título - Nacional, Fast, Penarol e Operário, o técnico tem um confronto direito diante do time de Manacapuru, pois, uma vitória contra o concorrente direito, deixa o time em condições de brigar pelo título do primeiro turno, o que daria ao tema a condição de sonhar com a volta a uma competição Nacional, no caso, a Copa do Brasil no ano que vem e a Série D nesse ano.

Apesar dos dois gols tomados no final do jogo contra o Princesa, Sérgio  escala o Tufão com: Galvão; Magno, Elton e Rondinelle; Gró, Igor, Felipe, Luiz Carlos e Fiti; Mauricélio e Washington.

Técnico do São Raimundo-AM pede mais atenção dos jogadores


uzuvdewrGLOBOESPORTE.COM - Mesmo com os três pontos conquistados na vitória por 3 a 2 diante do Princesa, no fim de semana, na abertura da primeira rodada do Campeonato Amazonense, o técnico Sergio Duarte, não ficou satisfeito com o desempenho da equipe do Tufão. A equipe vencia por 3 a 0 e deixou o Tubarão de Manacapuru encostar no placar.

Nos treinamentos na tarde desta segunda-feira (30), e na manhã desta terça-feira, 31, na academia, Sergio pediu mais atenção do grupo, afim de evitar que as falhas não ocorram novamente.

- Estávamos vencendo por 3 a 0 com uma vitória totalmente a vontade até podendo aumentar o placar e no final saí com um resultado apertado. O time tem que estar mais atento - afirma o técnico.
Na tarde desta terça-feira, os jogadores voltam aos treinamentos no estádio da Colina, local do jogo desta quarta-feira (01), às 15h30 (17h30 de Brasília), contra o Operário.

Arbitragem

A Federação Amazonense de Futebol (FAF), realizou o sorteio do trio de arbitragem que comandará a partida na tarde desta quarta-feira. O árbitro principal será Celso Mota Rezende, auxiliados por Jeová Rodrigues dos Santos e Anne Kesy Gomes de Sá. O quarto árbitro fica a cargo de Geraldo Gomes Vieira.

Washington festeja boa atuação no primeiro jogo no Amazonense


aplqs01v

EMANUEL MENDES SIQUEIRA | ACRITICA.COM - Ele tem 36 anos e conhece bem os atalhos para o fundo das redes. Tanto que o atacante Washington foi um dos heróis do São Raimundo na vitória por 3 a 2 sobre o Princesa do Solimões, no último domingo, na Colina, pela primeira rodada do Campeonato Estadual de 2012. Luiz Carlos e Mauricélio completaram o marcador.

“Espero que esse tenha sido o primeiro de muitos gols na temporada”, comemorou o atacante paulista, apelidado pela galera de “WashinGol”.

Pelo segundo ano com a camisa 9 do Tufão, ele espera recolocar o clube na rota dos títulos estaduais.

“Lá fora, a imagem que as pessoas têm do São Raimundo é de um clube vencedor, que já disputou a Série B. Meu objetivo é colaborar na conquista de títulos”.

De cabeça, com a bola nos pés ou numa dividida, Washington não faz corpo mole quando entra em campo. Não foi à toa que o atleta de 1,80m e 77kg jogou em clubes de expressão como o Atlético Mineiro e o Paraná.

“Sou rodado. Já passei pelo futebol do Japão, Bélgica, China, Irã. Não dá nem para contar a quantidade.”

Amanhã, o clube tricampeão da Copa Norte recebe o Operário, às 15h30, na Colina, pela segunda rodada do  Estadual. Experiente, WashinGol espera dificuldades, afinal o Sapão de Manacapuru vem embalado pela vitória por 3 a 1 sobre o Rio Negro.

“O time deles é jovem, e vai dificultar muito para nós”, prevê o goleador.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Raimundo-completo-busca-vitoria-Operario_0_637736245.html , http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/tecnico-do-sao-raimundo-am-pede-mais-atencao-dos-jogadores-nos-jogos.html e http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonia-Amazonas-Manaus-Atacante-Tufao-AM-festeja-jogo_0_637736257.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB