São Raimundo anuncia Claílson e Paulinho

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 Comments

Diretoria do Tufão contrata os jogadores a pedido do técnico Sérgio Duarte. Os atletas já estão integrados com o restante do grupo e treinam nesta terça.



 

qeoy3rdgGLOBOESPORTE.COM - A diretoria do São Raimundo anunciou na noite de segunda-feira (13) a contratação de mais dois reforços para o time na disputa do Campeonato Amazonense. Os novos integrantes do clube são: o atacante Claílson, que jogou pelo Fast, e o volante Paulinho, vindo do Castanhal-PA.

Os reforços chegam para dar mais velocidade ao setor de ataque do time da colina, que até o momento fez nove gols. Os novos contratos treinaram na manhã desta terça-feira (14), no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste de Manaus.

A diretoria do clube deverá anunciar a contratação do lateral Gabriel Donizete, que já teve passagens pelo futebol japonês. Falta apenas alguns detalhes para fechar com o atleta.

O  São Raimundo ocupa a quarta posição no Campeonato Amazonense, com nove pontos - três vitórias e duas derrotas. O time entra em campo pela sexta rodada da competição nesta quarta-feira (14), às 15h30 (17h30 de Brasília), diante do Rio Negro, no estádio da Colina, em Manaus.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/sao-raimundo-am-anuncia-dois-novos-reforcos-para-o-amazonense.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB