Sem receber salários, jogadores do Rio Negro não treinam desde ontem

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 Comments

Apesar da ausência nos treinos, o capitão do time, Ney Júnior, disse que os atletas jogarão nesta quarta, contra o São Raimundo, pelo Amazonense.

wdvyu4f1


GLOBOESPORTE.COM - Com os salários atrasados desde o último dia 02 de fevereiro, os jogadores do Rio Negro-AM se negam a treinar enquanto a diretoria do clube não negociar as dívidas. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (13), um dia após a equipe perder para o Penarol por 2 a 0, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

De acordo com o capitão do Rio Negro, Ney Júnior, os jogadores pararam os treinos porque além do salário está atrasado, a diretoria não deu nenhum posicionamento.

- Estamos esperando a diretoria se manifestar. A maioria dos jogadores deixou o contato lá e enquanto não derem um posicionamento, vamos continuar sem treinar - disse o capitão do Galo, ao ressaltar que o técnico do time, Carlos Tozzi, está ciente da situação.

Ney júnior explicou ainda que, apesar dos atletas estarem parados para os treinos, jogarão nesta quarta-feira (14), pela sexta rodada do Campeonato Amazonense, às 15h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina, diante do São Raimundo.

O presidente do Galo, Eymar Gondim, confirmou o atraso no salários dos atletas e que o pagamento será realizado na próxima semana. Ele afirmou ainda que teria se reunido na tarde de segunda-feira com os jogadores e não estava sabendo da paralização.

O Rio Negro é o penúltimo colocado na tabela de classificação do Estadual, com três pontos. O time perdeu quatro das cinco partidas disputadas do primeiro turno da competição.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/com-salarios-atrasados-jogadores-do-rio-negro-am-param-treinamentos.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB